Facebook
16/12/2017 - 20h35m

EM PALMAS

Aparelhos de celular e motocicleta são recuperados pela PM

Mariele França

Aparelhos de celular recuperados pela PM, em Palmas (Foto: Divulgação PMTO)

Em Palmas, na tarte de sexta-feira, 15, os policiais militares do 1º Batalhão  recuperaram cinco aparelhos de celular roubados. Os objetos foram encontrados na casa de uma mulher, após abordagem a um veículo onde ela estava acompanhada de um homem e uma adolescente de 17 anos. Os três envolvidos são suspeitos de praticarem delitos na capital. Em outra ação da PM um veículo com registro de furto/roubo foi localizado, o condutor também é suspeito de praticar crimes na região.

Objetos recuperados

Os policiais militares patrulhavam pela avenida LO 25, quando avistaram próximo a um estabelecimento comercial, um veículo (fiat/siena), com as mesmas características de um carro usado para a prática de roubo. Diante das suspeitas a equipe fez a abordagem, um homem juntamente com uma mulher e uma adolescente foram revistados. No interior do automóvel havia capacetes e roupas, que coincidia com as características repassadas por pessoas que já foram vítimas da ação da quadrilha.

A mulher confessou aos policiais que na casa dela havia celulares roubados, sendo em seguida cinco aparelhos apreendidos. Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com os demais materiais.

Veículo recuperado

Uma equipe da PM fazia patrulhamento na 706 Sul e avistou uma motocicleta em atitude suspeita, transitando pela avenida NS 04. O veículo era conduzido por um homem com as mesmas características de indivíduos que praticam furtos e roubos na capital.

Ao realizarem a abordagem os policiais constataram que a motocicleta, com placa de Fortaleza-CE, possuía registro de furto/roubo. Diante da situação, o suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS