Facebook
06/06/2018 - 12h38m

EM ARAGUAÍNA

Adolescentes são aprendidos após roubar carro da BRK e trocar tiros com a polícia

Redação

Veículo foi recuperado pela polícia e um dos adolescentes foi baleado na mão; os dois se entregaram e foram levados para a delegacia

Dois adolescentes foram apreendidos após roubarem um carro da BRK Ambiental, em Araguaína. Eles foram localizados pela Polícia Militar, após o veículo ser rastreado pela empresa. Segundo a PM, um dos adolescentes atirou contra a viatura e por isso os militares tiveram que reagir. O menor foi baleado na mão e depois disso os dois se entregaram.

Segundo a PM, a ocorrência começou em outro bairro da cidade, após os adolescentes roubarem o veículo e equipamentos do funcionário da empresa. Depois disso, eles praticaram diversos roubosde celulares na cidade utilizando o carro da concessionária. O veículo foi rastreado e os suspeitos foram localizados no setor Araguaína Sul.

Durante a abordagem, ainda conforme a polícia, a viatura foi atingida por um disparo. A bala passou perto de um dos policiais e quebrou o vidro do carro. Após se renderem, os adolescentes foram levados para a delegacia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS