Facebook
18/07/2017 - 22h55m

POLÍCIA

Vigia de escola é preso suspeito de tentar estuprar menino de 8 anos em Sampaio

Redação

Um vigia de uma escola municipal em Sampaio, foi preso na noite desta segunda-feira, 17, suspeito de tentar estuprar um menino de oito anos. A Polícia Militar informou que o homem, de 29 anos, teria oferecido um copo de água para que a criança fosse com ele até a secretaria da escola. No local, o homem teria perguntado se o garoto sabia 'guardar segredos' e forçado o menino a se deitar nu no chão. A criança relatou que fugiu quando o vigia tentou uma penetração.

O menino ficou assustado com o assédio e contou o caso ao irmão mais velho e ao pai. Os dois foram até a escola para capturar o suspeito, junto com alguns moradores. A Polícia Militar informou que chegou ao local antes que o homem fosse linchado. Inicialmente ele negou que o garoto tivesse ido até a escola, mas câmeras de segurança de um comércio próximo flagraram a chegada do menino.

A PM informou que o garoto ficou oito minutos dentro da escola antes de fugir. Os policiais questionaram o homem sobre as imagens e ele disse que o menino apenas bebeu água e foi embora. Diante da contradição com relação ao primeiro depoimento, ele foi preso.

O suspeito foi levado para a delegacia de Araguatins, onde continua detido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS