Facebook
27/05/2014 - 16h10m

Vereador professor Júnior Geo crítica Executivo por obras inacabadas

Ascom Vereador Professor Júnior Geo

O vereador professor Júnior Geo (PROS) criticou o Executivo na sessão desta terça-feira, 27, por dar como concluída determinadas obras na capital, a exemplo da drenagem do trecho da rotatória entre a 604 e 704 Sul, localizada após a Igreja Católica São José, e ao não realizar a pavimentação asfáltica de imediato, destruída com a obra, tem causado transporto para a população.

Na mesma ocasião o parlamentar também cobrou que as informações sobre o início, previsão de conclusão, origem do recurso e valor deverão constar na placa de identificação de todas as obras, como forma de esclarecer os questionamentos da população.

Ao admitir sua satisfação pelas várias obras que estão em execução no município, o vereador parabenizou a gestão, estendendo seus cumprimentos ao ex- prefeito Raul Filho pela captação de muitos desses recursos que estão sendo utilizados.

Júniór Geo também voltou a cobrar informações sobre o tipo de parceria da Prefeitura com a iniciativa privada para a construção do relógio das flores, localizado na rotatória do Mumbuca, já que na placa só existe a logomarca da Prefeitura de Palmas. “Precisamos de nomes, qual empresa está ajudando a construir o relógio, de fato qual a origem do dinheiro, falam em parceria privada, mas não consta na placa o nome das empresas”, cobrou o vereador.

Ele ainda criticou a altura da instalação dos holofotes, sugerindo que sejam colocados mais abaixo, uma vez que está dificultando, no período noturno, a visão dos condutores de veículos, podendo promover acidentes graves.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS