Facebook
02/08/2017 - 10h23m

DEMORA

Vereador Messias Filho cobra volta dos serviços do Banco do Brasil em Araguatins

Redação

O Vereador Messias Filho ( PMDB ), usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 1º, para pedir ao presidente da casa, que seja enviado ao gerente da agência do Banco do Brasil de Araguatins, um ofício pedindo informações sobre os motivos pelo qual o Banco do Brasil há mais de 30 dias em funcionamento na sua sede, ainda não está operando os serviços de saques e depósitos, e questiona também quando o mesmo voltará a funcionar normalmente.

Para Messias Filho, “a população araguatinense está sendo judiada e prejudicada pela falta dos serviços da agencia bancária”. Ressaltou.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Clecio | 08/08/2017 | 08:32 Isso é uma vergonha para o município de Araguatins até esse tempo com o banco pronto não esta funcionando.... estão comedo de que! De roubarem o banco novamente!! Não precisam ficar comedo pois é obvio que vai acontecer cedo ou mais tarde com o efetivo de policia que temos no municipio e armas de matar galinha não tem como evitar um arsenal de armas poderosas que a lei do desarmamento não conseguiu desarmar...
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS