Facebook
11/02/2015 - 07h32m

Vereador Júnior Geo cobra tolerância mínima no Estacionamento Rotativo Pago de Palmas

Assessoria de Imprensa Vereador Professor Júnior Geo

Uma tolerância mínima de 20 minutos para estacionar na avenida JK após a implantação do Estacionamento Pago de Palmas foi a cobrança do vereador professor Júnior Geo (Pros), na sessão desta terça-feira, 10.

Outra reivindicação do parlamentar é a aprovação de uma lei para isentar idosos e deficientes físicos de pagar o estacionamento. Geo pontuou a existência de deficiências na implantação do sistema que precisam ser sanadas. “O critério básico para uma empresa executar um serviço público é ter capacidade técnica, que consiste em já ter atuado na área que se candidata a realizar o serviço, mas a Infosolo nunca desenvolveu esse tipo de trabalho nem no Brasil e em nenhum outro lugar do mundo”, denunciou.

O vereador lembrou que a falta de exigência de capacidade técnica no processo de licitação visando a contratação de empresa para operar o estacionamento foi denunciada ao Ministério Público Estadual em 2014, por ele e pelos vereadores Joaquim Maia (PV) e Iratã Abreu (PSD). Posteriormente, a licitação foi suspensa, com abertura de novo procedimento licitatório que resultou na habilitação da empresa Infosolo.

O vereador Gerson da Mil Coisas (PSL) qualificou o serviço de amador e disse que passou mais de cinco minutos para receber seu troco pelo pagamento da vaga.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS