Facebook
08/05/2014 - 19h28m

Vereador Júnior Geo agradece Executivo pela prorrogação do IPTU e cobra lista de isentos

Redação
O vereador professor Júnior Geo (PROS) agradeceu o Executivo Municipal por ter prorrogado o prazo para o pagamento à vista com desconto de até 30% do Imposto Territorial Urbano (IPTU) e cobrou a relação dos contribuintes beneficiados com a isenção do imposto, em 2014, durante a sessão desta quinta-feira, 8 de maio.
Júnior Geo estendeu seu agradecimento aos parlamentares da Casa por terem apoiado a sua solicitação, protocolada em forma de requerimento, para a prorrogação do IPTU em função dos erros ocorridos com a leitura do código de barra. "Eu quero agradecer o Executivo, que mesmo tendo se posicionado que não prorrogaria o IPTU, percebeu que havia necessidade e estendeu o prazo", agradeceu o vereador.
O pagamento do IPTU com desconto de até 30% que venceria no último dia cinco foi prorrogado para até o próximo dia 15. O parlamentar também voltou a cobrar a lista dos contribuintes beneficiados com a isenção do IPTU, com o objetivo de averiguar a existência de indícios de ter sido contemplados pessoas que não deveriam receber a isenção. O requerimento que motivou a solicitação da lista dos contribuintes foi aprovado, na sessão desta quinta-feira.  
De acordo com o vereador foi divulgado no próprio  site oficial da Prefeitura de Palmas, que com a aprovação das emendas ao Projeto de Lei que instituiu a Planta de Valores Genéricos da Capital, mais de 20.700 contribuintes serão beneficiados com a isenção do IPTU em 2014, sendo que em 2013 apenas 6.062 foram isentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS