Facebook
24/07/2017 - 21h30m

EM VEGETAÇÃO

Trio é preso por incêndio criminoso em Araguatins

Redação

Um incêndio criminoso em uma área de vegetação verde foi registrado neste domingo, 23, por volta das 16 horas, em Araguatins. Um grupo, de três pessoas, foi preso suspeito de ter colocado fogo em um lote na Avenida Castelo Branco, no Setor Industrial. A informação é da Polícia Militar (PM). 

A PM informou que uma equipe fazia um patrulhamento quando se encontrou um princípio de incêndio no setor industrial, nas proximidades do setor das movelarias. As chamas estavam consumindo toda a vegetação da área.

A equipe chamou o Corpo de Bombeiros que combateu o fogo. A perícia também esteve no local. Conforme a PM os suspeitos foram encontrados nas proximidades do local. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.

Conforme o artigo 250 do Código Penal, o ato de causar incêndio expondo a perigo a vida ou o patrimônio pode gerar uma pena de reclusão de três a seis anos, mais multa. Caso o incêndio seja intencional a pena pode chegar até seis anos e dois meses.

Fogo

O incêndio faz parte de um dos 86 focos acumulados no Estado. O Tocantins está em segundo lugar no índice nacional de registro de focos de calor acumulados entre janeiro e julho. Ao todo são 3,9 mil focos registrados. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS