kitnets
Facebook
14/07/2017 - 11h07m

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Tocantinópolis: UFT divulga resultado do auxílio permanência temporário do mês de julho

Redação

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou, na última segunda-feira, 10, o resultado das solicitações de auxílio permanência temporário e auxílio permanência temporário quilombola e indígena do mês de julho, conforme edital de fluxo contínuo nº 039/2017. Foram contemplados 48 alunos de cursos dos câmpus de Tocantinópolis, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional, da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Outros oito alunos tiveram seus resultados indeferidos por descumprirem algum requisito do edital.

O auxílio temporário é destinado a alunos regularmente matriculados na instituição e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e risco social em situação emergente, por diversos motivos, que os impedem de continuar na Universidade. Os alunos contemplados com o auxílio recebem até duas bolsas de R$ 400 em um semestre, podendo o auxílio ser prorrogado para o semestre seguinte. O aluno em situação de vulnerabilidade momentânea pode requerer o auxílio permanência temporário a qualquer momento. Os resultados das solicitações são divulgados sempre nos dias 10 e 22 de cada mês.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3232-8210 ou dos emails dae@uft.edu.br ou proest@uft.edu.br.

Deixe seu comentário:

jrarmazém paraíbarocha alGPSvalériaBAUSucesso FMDudu a Fora