Facebook
07/06/2018 - 20h40m

AGORA É MATA-MATA

Técnico do Tocantinópolis prevê duelo equilibrado contra o Palmas nas semifinais do Tocantinense

Anaílson, técnico do Tocantinópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Terminada a primeira fase do Campeonato Tocantinense, foram conhecidos os times que avançam às semifinais e agora o pensamento no Tocantinópolis é só um: o Palmas. Adversário do Verdão do Norte na fase mata-mata do certame. Para o técnico Anaílson as equipes chegam em pé de igualdade no duelo e com os elencos descansados.

Jogo de muito equilíbrio. Tanto o Palmas quanto o TEC jogaram com seus times modificados já pensando nas semifinais. Nós e eles chegamos 'zerados' para esse duelo que vale uma vaga na final”, pontuou o treinador.

Vale ressaltar que, as modificações no time do Palmas para o jogo contra o Gurupi, as quais o treinador do Tocantinópolis se refere, foram causadas por conta da suspensão de três jogadores do sistema defensivo do Tricolor da Capital: os laterais Almir e Tenente, e o zagueiro Edson.

Classificado às semifinais antes da penúltima rodada, a exemplo do Palmas o TEC foi goleado por 4 a 0 pelo Gurupi na última vez que entrou campo pela primeira fase do estadual. Apesar disso, o treinador do Tocantinópolis não acredita que as derrotas elásticas para o Camaleão do Sul possam influenciar nessa semifinal.

Para o próximo compromisso da equipe marcado para este sábado (9), às 16h, no estádio Nilton Santos em Palmas, o atacante Jessuí é dúvida. O 'Chuteira-fone' se machucou justamente na última vez que TEC e Tricolor da Capital se enfrentaram, em jogo válido pela 12ª rodada. (GE)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS