Facebook
20/09/2015 - 07h45m

TEC goleia o Araguaína por 3x0, no Tocantinense Sub-19

Mesmo estando invicto e com quatro vitórias, o Tocantinópolis Esporte Clube está em segundo lugar do seu grupo por ter perdido seis pontos por ter jogado com jogadores que ainda não estavam escritos no BID da CBF.

Os garotos do TEC seguem firme com 100% de aproveitamento neste campeonato Tocantinense Sub-19 2015, mesmo tendo perdido os pontos os representantes da região do Bico do Papagaio não se abateram e fizeram mais uma vítima neste último sábado, 19.

Desta vez o Tourão do Norte caiu nas garras do Papagaio sendo goleado pelo placar de 3x0 no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo, sendo que o atacante Kelton (9), marcou por duas vezes, o primeiro gol foi marcado aos 17 minutos da etapa complementar após uma ótima jogada do camisa (10) Elifran que driblou em direção a entrada da área e para fugir da marcação passou a pelota para João Paulo (15), que por sua vez enxergou o atacante Kelton livre pela esquerda que recebeu a bola e só teve o trabalho de tirar do goleiro Marcos abrindo o placar para o time da casa.

O segundo gol do jogo saiu aos 26 minutos quando Ricardo (19), ganhou na corrida pela ponta esquerda de Jefferson (18), do Araguaína e cruzou na cabeça de Kelton (9), novamente que só escorou de cabeça ampliando o placar em 2x0 para o verdão.

O terceiro gol do Tocantinópolis foi uma verdadeira pintura. Ricardo (19), que havia feito a jogada do segundo gol, ganhou uma disputa de bola dos jogadores Henrique Bruno (10), e Candinho (15), bem próximo do grande círculo do meio de campo e de lá mesmo emendou um verdadeiro foguete acertando o ângulo direito do goleiro do Araguaína que ainda se esticou todo mais a bola foi parar nos fundos da rede. Final, Tocantinópolis classificado 3, Araguaína 0.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS