Facebook
10/08/2017 - 18h54m

TELEFONIA E INTERNET

Rocha Miranda cobra melhorias dos serviços da Claro em Araguatins e Carrasco Bonito e se afasta por 121 dias da AL

Redação

Preocupado com a instabilidade de serviço de telefonia móvel e internet, na sessão desta última quarta-feira, 9, na Assembleia Legislativa, o deputado Rocha Miranda (PMDB), encaminhou requerimento para o Presidente da Casa, Mauro Carlesse, onde solicita melhoria desses serviços oferecidos pela empresa Claro nos municípios de Araguatins e Carrasco Bonito.

Para Araguatins, Rocha Miranda solicitou a configuração no sinal da antena/torre de telefonia móvel para que assim haja a melhoria do sinal de cobertura nos distritos de Araguanópolis, Povoado de Santa Luzia, PA Maringá e PA Ouro Verde. A mesma solicitação, o deputado também fez para o povoado Vinte Mil, em Carrasco Bonito.

“Em alguns trechos das regiões citadas o sinal está ruim, ora não tem, ora oscila, existe uma grande necessidade e urgência para que a operadora Claro melhore o sinal. A comunidade está prejudicada, pois nos tempos contemporâneos o uso de telefone celular e internet é essencial”, disse Rocha Miranda.

Afastamento

Durante a sessão de ontem, 9, o deputado Rocha Miranda (PMDB) entrou com pedido de afastamento por 121 dias para tratamento de saúde. No lugar dele assumiu o suplente José Augusto Pugliese( PMDB). Rocha Miranda que já foi prefeito de Araguatins por dois mandatos. Assumiu como deputado estadual em 2015, na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS