Facebook
16/09/2017 - 21h40m

POLÍCIA

Quadrilha é presa após roubo a uma loja na zona rural de Marabá-PA

G1

Em Marabá, no sudeste do Pará, parte de uma quadrilha foi presa neste sábado, 16, após o roubo a uma loja na zona rural do município. O grupo era formado por seis pessoas, entre elas uma mulher e uma adolescente.

A polícia interceptou o bando, que reagiu. A primeira troca de tiros aconteceu na BR-155, distante cerca de 5 km do centro urbano de Marabá.

Foto: Reprodução/TV Liberal

De acordo com a polícia, os criminosos resolveram abandonar os carros na estrada. Um dos veículos foi deixado em um ponto em que havia focos de queimada no mato e atingiu o carro, que ficou destruído.

Uma foto feita com um celular mostra imagen do carro usado pelos suspeitos ainda em chamas, em uma das margens da rodovia.

“Nós recebemos uma informação através do 190 que seis criminosos efetuaram roubo na Vila Sororó a uma loja”, afirma o tenente PM Alex Valino.

Dois assaltantes morreram durante a ação policial. Com a parte da quadrilha que foi presa, a polícia encontrou armas, celulares, um notebook e um carregador de pistola ponto 40.

Deixe seu comentário:

WRGPSFarcomGPS portuguêsVereador Professor Júnior GeoGPSSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá