Facebook
02/02/2018 - 17h20m

NA SEINF-TO

Propostas da licitação para construção de matadouro em Ananás devem ser entregues até o dia 07 de fevereiro

Redação

Aberta licitação para construção de matadouro em Ananás

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), divulgou a abertura de licitação para construção de  Matadouros Frigoríficos de Bovinos, com área total de 838,60m², para o município de Ananás, Araguanã, Arapoema, Barrolândia, Campos Lindos, Novo Acordo, Ponte Alta do Bom Jesus e Wanderlândia. O recurso faz parte do acordo de empréstimo do Governo do Estado com o Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento no âmbito do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS).

A licitação está aberta a todos os concorrentes oriundos de países elegíveis do Banco. As propostas deverão ser entregues na Superintendência de Licitação de Obras e Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seinf), até as 9 horas do dia 7 de fevereiro de 2018 (data do encerramento da apresentação de propostas) acompanhadas de Garantias de Proposta no valor de R$ 65.842,00 para cada lote e serão abertas às 9 horas do mesmo dia, na presença dos interessados que desejarem assistir à cerimônia de abertura. O Concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um Consórcio.

As prefeituras contempladas para a implantação dos matadouros/frigoríficos nos oito municípios, Ananás, Araguanã, Arapoema, Barrolândia, Campos Lindos, Novo Acordo, Wanderlândia e Ponte Alta do Bom Jesus vem cumprindo com as determinações no preparo das áreas do terreno para a implantação dos matadouros. Os profissionais de engenharia da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) acompanham “in loco” o andamento das atividades que estão sendo desenvolvidas nos municípios.

Segundo o engenheiro civil da diretoria de Gestão de Projetos da Seagro, Miguel Caminha, as prefeituras estão dentro do cronograma de planejamento para a implantação dos matadouros. “A equipe de engenharia está contribuindo com o suporte técnico para a implantação dos matadouros nos municípios. Após o processo licitatório, iniciado no dia 7 janeiro com data de abertura marcada para o dia, 7 de fevereiro, partiremos, para a próxima etapa, a construção dos empreendimentos”, argumentou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS