Banco da Amazônia campanha institucional
Facebook
29/06/2017 - 07h21m

PASSEIO CICLÍSTICO ECOLÓGICO

Projeto de Rocha Miranda é aprovado como evento do calendário turístico oficial do Estado

Redação

O projeto de lei de autoria do deputado Rocha Miranda (PMDB), que torna o Passeio Ciclístico Ecológico de Araguatins a São Bento do Tocantins como evento do calendário turístico oficial do Estado, foi aprovado pelos deputados na noite desta quarta-feira, 28.

Os parlamentares consentiram sobre a instituição do Passeio Ciclístico Ecológico, aprovando assim o projeto de lei do deputado Rocha Miranda (PMDB), que foi enviado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), no dia, 11 de Abril de 2017.

Segundo o autor, o passeio é promovido anualmente, sempre no terceiro domingo de março, pela iniciativa privada. Organizado pela Associação Ciclista de Araguatins, o trajeto tem cerca de 60 km de extensão e atrai turistas do norte tocantinense e dos Estados do Pará e Maranhão.

O evento tem por objetivo de fomentar o esporte e lazer, incentivando a prática esportiva e a conscientização ecológica, orientando a comunidade para ações efetivas de preservação do meio ambiente de forma contínua; promover a mudança de hábitos no cotidiano coletivo, estimulando os cidadãos e conservação dos ecossistemas.

Deixe seu comentário:

Campanha: NOVO JEITO   ALjrrocha alGPSarmazém paraíbavalériaBAUSucesso FMDudu a Fora