Facebook
12/09/2017 - 16h58m

27 ANOS

Procon de Araguatins realiza atividades em comemoração ao aniversário do Código de Defesa do Consumidor

Redação

Foto: Divulgação

O núcleo do Procon/TO de Araguatins iniciou nesta segunda-feira, 11, uma série de atividades para celebrar os 27 anos do Código de Defesa do Consumidor comemorado no dia 11 de setembro.

As comunidades do município de Araguatins e região terão atividades especiais em comemoração ao 27º aniversário do Código de Defesa do Consumidor. Nesta segunda-feira, 11, os alunos da Escola de Ensino Fundamental, da Rede Estadual receberam informações, por meio de um ciclo de palestras onde foram abordados assuntos de interesse do consumidor.

Já nesta terça-feira, 12, técnicos do núcleo do Procon  participarão da programação da rádio Rádio Sucesso FM, 104,9  levando informações  diversas aos consumidores.

A preocupação do Governo do Tocantins por meio do Procon, de acordo  com o gerente de Educação para o consumo, José Santana Júnior, é aproveitar esta data para, por meio das atividades, reforçar o trabalho  que já vem sendo realizado que “é  tornar o consumidor cada vez mais  inteirado de seus direitos, deveres e, principalmente, estimular esse consumidor para que no seu dia-a-dia ele exerça  também papel de  fiscalizador”, destacou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS