Facebook
19/02/2017 - 22h19m

NA BR-153

PRF apreende eletrônicos importados sem nota fiscal que estava sendo levados para Imperatriz

Redação

PRF apreende mais de 500 eletrônicos importados sem nota fiscal que estava sendo levados para Imperatriz-MA (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã deste domingo, 19, por volta das 8h50, 533 eletrônicos ilegais no Km 496, da BR-153, em Paraíso do Tocantins, que estava sendo levados para Imperatriz-MA.

O material era importado e estava sem declaração e pagamento de impostos alfandegários. De acordo com a PRF, o veículo foi abordado durante fiscalização. O motorista de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, disse que os produtos eram sobras de equipamentos que o irmão dele revendia.

Ele afirmou que como os produtos estavam sobrando, resolveu levar para os parentes que moram em Imperatriz-MA. O homem disse que saiu de Itapema-SC. Ele e os eletrônicos foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Segundo informações da PRF, o homem vai responder pelo crime de descaminho, que é quando o pagamento do imposto da mercadoria deixa de ser realizado. A pena pode chegar de um a quatro anos de prisão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS