Facebook
17/08/2017 - 16h43m

COMBATE À CRIMINALIDADE

Polícia Civil recupera centenas de produtos agropecuários furtados de fazendas da região de Araguaína

Redação

Policiais Civis da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, coordenados pelos delegados Alexandre Vasconcelos e Israel Andrade efetuaram, no final da tarde da última quarta-feira, 16, a apreensão de centenas de produtos agropecuários furtados e roubados, de fazendas da região de Araguaína.

Os produtos, que estão avaliados em mais de R$ 20 mil reais, foram localizados em duas propriedades de um dos suspeitos de praticar um roubo a uma fazenda, no dia dez de agosto, na zona rural daquele município.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, a ação foi deflagrada em continuidade às investigações do crime ocorrido no dia 10 de agosto quando, durante o furto de produtos de uma fazenda localizada às margens da TO-226, sentido povoado Garimpinho, houve um intenso tiroteiro, resultando em dois mortos e um ferido.

Durante as buscas realizadas em uma residência, no centro de Araguaína e em uma casa, na zona rural, os policiais encontraram centenas de produtos de origem ilícita e outros de procedência duvidosa, os quais foram apreendidos e trazidos para o complexo de delegacias, onde permanecerão à disposição das vítimas para reconhecimento e posterior restituição.

Ainda segundo o delegado regional, a equipe da 4ª DPC segue com as investigações no sentido de identificar os demais envolvidos, que participaram da troca de tiros, para que a verdade dos fatos seja esclarecida.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS