Facebook
01/02/2018 - 23h11m

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de matar idoso em Buriti

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia de Buriti, comandados pelo delegado Edson José Lobato Borges prenderam, na tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro, Antonio Lopes da Silva, de 22 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido Juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

Conforme o delegado Edson Lobato, Antonio Lopes da Silva figura como o principal suspeito de ser o autor do crime de homicídio qualificado – morte por espancamento, da vítima Antonio Alves dos Reis, de 76 anos, fato ocorrido na madrugada de 07/01/2018, às margens da Rodovia TO-201, em Buriti.

Ainda de acordo com o delegado, a morte do Sr. Antonio causou enorme repercussão na Cidade, devido ao fato de a vítima ser bastante conhecida e também pela forma brutal com que a mesma foi assassinada.

De posse da ordem judicial, os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Araguatins. Após os procedimentos legais cabíveis, Antonio Lopes da Silva foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS