Facebook
22/11/2017 - 16h41m

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de estuprar duas adolescentes em São Bento do Tocantins

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 22, a prisão de Rai Nogueira da Silva, 21 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar duas adolescentes de 13 anos de idade, fato ocorrido no último fim de semana, em São Bento do Tocantins e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Eduardo, após tomarem conhecimento sobre os crimes, os policiais civis da DP de Araguatins deram início às investigações, as quais apontaram para Rai como sendo o autor do duplo crime de estupro. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira.

Rai foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi ouvido e a ordem judicial contra ele foi cumprida. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Maria da luz dutra | 23/11/2017 | 13:41 Todos está de parabéns pelo o brilhante trabalho de vcs sou do Tocantins mais moro em Goiânia mais o Tocantins e a minha terra amo de paixão
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS