Facebook
09/06/2018 - 20h03m

OPERAÇÃO 6º MANDAMENTO

Polícia Civil de Tocantinópolis faz operação contra suspeitos de ameaçar delegado de morte

Com informações do G1

Polícia fez operação em Tocantinópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil de Tocantinópolis, fez uma operação contra suspeitos de ameaçar o delegado da cidade de morte. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em 10 endereços. Duas pessoas acabaram sendo levadas para a delegacia após serem flagradas com armas sem a documentação. Um deles era menor de idade e foi apreendido, o outro foi preso.

Ainda segundo a Polícia Civil, os alvos são suspeitos de pertencer a uma quadrilha que comercializa drogas na cidade. Produtos que podem ser roubados também foram encontrados em alguns dos locais revistados pela polícia.

A operação foi batizada 6º mandamento, que é 'não matarás', em referência as ameaças feitas ao delegado Tiago Daniel de Moraes. Cerca de 40 policiais participaram da ação.

Esta é a terceira vez que Moraes recebe este tipo de ameaça. Em 2015 uma pichação foi feita no muro da delegacia anunciado que ele iria morrer. Um suspeito acabou preso.

Em fevereiro deste ano, um detento da cadeia pública da cidade confessou ser o autor de um bilhete em que ameaçava esquartejar o delegado. O jovem teria jogado o bilhete pela janela de uma cela do presídio.

Alguns alvos da operação ainda não foram localizados e novas buscas podem ser realizadas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS