Facebook
15/05/2018 - 10h06m

MAIO VERDE

Palestras e mutirões serão realizados pela Defensoria em três cidades do Bico nesta terça-feira, 15

Redação

Programação Maio Verde: palestras e mutirões serão realizados em 3 cidades do Bico do Papagaio nesta terça-feira, 15

Dando prosseguimento às atividades do Maio Verde, na Semana da Defensoria, atividades especiais serão realizadas nesta terça-feira, 15, nos seguintes municípios do Bico do Papagaio: Augustinópolis, Esperantina e Tocantinópolis.

Em Augustinópolis, às 8h, acontecerá o Mutirão de Conciliação, na sede da Defensoria Pública. Já às 8h30, a Defensoria de Araguatins ofecerá Atendimento Itinerante em Esperantina, na Câmara Municipal. E em Tocantinópolis, às 08h30, estudantes vão assistir a palestra "Educação como direito fundamental e instrumento de qualificação do indivíduo para transformar a si e ao meio em que vive”, na Escola Estadual Pio XII.

Maio Verde

A iniciativa do Maio Verde – mês das Defensorias – é da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), com apoio das Associações Estaduais, Defensorias Públicas e Colégio Nacional de Defensores Gerais (Condege).

A campanha nacional traz como tema: "Defensoras e Defensores Públicos pelo direito à documentação pessoal: onde existem pessoas, nós enxergamos cidadãos".

A maioria das atividades concentra-se na Semana da Defensoria (14 a 18 de maio). Para acessar a programação completa, acesse: http://www.defensoria.to.def.br/pagina/27207 (sujeita a atualizações).

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá