Facebook
02/08/2017 - 14h33m

LUTO

Nota de Pesar pela morte do servidor da CPT de Tocantinópolis, Gean Carlos Sales

Assessoria de Comunicação - Equipe

Gean Carlos Rodrigues Sales

É com extremo pesar que a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça informa a morte do servidor do Sistema Penitenciário Gean Carlos Rodrigues Sales. Gean, 40 anos, era Técnico em Defesa Social, empossado há menos de três meses, e trabalhava na Cadeia Pública de Tocantinópolis (CPT), cidade onde foi nascido e criado.

Ele foi vítima fatal de um acidente de trânsito nesta terça-feira, 01, enquanto ia para Imperatriz do Maranhão para afazeres pessoais. O acidente ocorreu na Rodovia TO-126, entre Itaguatins e Maurilândia do Tocantins.

Gean Carlos foi um servidor muito competente e atuante na unidade em que trabalhava. Além disso, era um homem bom e justo que buscava sempre cumprir o seu papel dentro e fora da CP. A Seciju presta condolências aos familiares e amigos de Gean. Que a alma dele esteja em paz e que a certeza de uma vida eterna console todos aqueles que sofrem pela sua morte.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • POLIANA MARIA GOMES DA SILVA | 10/08/2017 | 14:47 MEU TIO ESTAMOS TODOS COMOVIDOS COM ESSA TRAGEDIA MUITO TRISTE NOS NÃO SABIAMOS Q NÓS MORA NO PIAUÍ
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS