Facebook
10/08/2017 - 22h52m

PPA

Município de Praia Norte promove Audiência Pública para tratar do Plano Plurianual

Redação

O Governo Municipal, dentro de sua proposta de democratização da administração do município, promoveu na noite da última quinta-feira, 09, juntamente com a população de Praia Norte, uma Audiência Pública para tratar do PPA – Plano Plurianual (planejamento de governo para 2018/2021).

Na audiência, que foi realizada no centro Comunitário de Praia Norte, Os participantes debateram as principais necessidades da população e os recursos disponíveis na prefeitura.

De acordo com o prefeito Ho-Che-Min, além de ouvir a população, a audiência serviu principalmente para apresentar o trabalho que vêm sendo feito pelo Governo Municipal .

Sobre os resultados apresentados na audiência, o prefeito falou que tudo o que foi apresentado foi devido a uma gestão muito profícua, aplicada nesses sete primeiros meses. “Nós tivemos uma economia considerável através de uma gestão séria, esse trabalho só está começando. Isso é só um pouco do nosso governo. E através dessa audiência pública conseguimos colher mais informações, ouvir os anseios da sociedade que vai poder sugerir emendas que respeitem o desejo da sociedade." Afirmou Ho-Che-Min.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS