kitnets
Facebook
21/06/2017 - 18h13m

OPORTUNIDADE

MPE abre inscrições para minicurso para integrantes das promotorias de Justiça do Bico

Redação

Atividade ocorrerá dia 26 deste mês

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público Estadual (MPE) está com inscrições abertas para o minicurso “Gestão de Promotorias de Justiça”, que será realizado no próximo dia, 26, com duração de três horas, nas modalidades presencial e a distância (nesta última, somente para integrantes das promotorias de Justiça do Bico do Papagaio, e de demais cidades do interior).

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico http://cesaf.mpto.mp.br/eventos até o dia 25 de junho. Mas a oferta é limitada a 40 vagas.

O minicurso é voltado a membros, servidores e estagiários, tendo por objetivo discutir os principais aspectos ligados à gestão de promotorias de Justiça, especialmente em relação a temas voltados à atuação funcional.

A atividade será ministrada pela Promotora de Justiça Vanessa Evangelista, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que é uma das autoras do livro “Gestão de Promotorias de Justiça e seus Processos de Negócio”, lançado em 2012. A publicação propõe a adequação de novas tendências do mercado corporativo moderno ao cotidiano das promotorias de Justiça e ilustra essa proposta com casos práticos.

O curso será realizado no dia 26, das 9h às 12h, na sede do MPE, no auditório do primeiro piso. Haverá certificação para os participantes.

Deixe seu comentário:

jrarmazém paraíbarocha alGPSvalériaBAUSucesso FMDudu a Fora