Facebook
27/04/2018 - 09h11m

LUTO POR JÚNIOR COIMBRA

Mauro Carlesse decreta luto oficial de 3 dias no Estado pelo falecimento de Júnior Coimbra

Em edição do Diário Oficial do Estado publicado na noite de ontem, 26, o governador interino do Tocantins Mauro Carlesse (PHS) decretou luto oficial em todo o Estado, por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e federal Júnior Coimbra, ocorrido nesta quinta, na TO-070, entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia, após um grave acidente de carro.

Em nota de pesar também emitida ontem, o governador lamentou profundamente a morte do ex-parlamentar. “Perdemos um grande homem público que ajudou muito o Tocantins com seu trabalho, nos mandatos e cargos que ocupou como vereador, prefeito, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal. Consternado, solidarizo-me com a esposa Laudecy Coimbra, filhos e todos da família. Que o nosso Deus conforte seus corações e amenize tamanho sofrimento e dor”, disse Carlesse.

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá