Facebook
17/04/2018 - 22h12m

APÓS CASSAÇÃO MANTIDA

Marcelo Miranda diz que sua defesa recorrerá da decisão e que contratempos "não o abalarão"

Marcelo Miranda informou que recorrerá dessa decisão para restabelecer a verdade e a justiça neste caso

Em nota enviada à imprensa logo após a decisão proferida na noite desta terça-feira, 17, pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que declarou desprovidos os embargos declaratórios, Marcelo Miranda (MDB) informou que “acatarei a ordem da corte e que minha defesa recorrerá dessa decisão para restabelecer a verdade e a justiça neste caso”.

Marcelo ressaltou que reafirma “que minha trajetória de vida é marcada por um intenso trabalho em prol do Tocantins e do nosso povo, a quem democraticamente elegeu a mim e a Cláudia Lelis como seus legítimos representantes no Executivo estadual”.

O governador finalizou deixando uma mensagem ao povo tocantinense, “de que eu e Cláudia Lelis permanecemos firmes e de cabeças erguidas. Os contratempos não nos abalarão e não mudarão o nosso foco de continuar o trabalho que começamos neste Estado. Não desistiremos até que a democracia volte a ser exercida no Tocantins”.

Na noite desta terça, o ministro Luiz Fux declarou desprovidos os embargos declaratórios de Marcelo Miranda e acolheu o de Cláudia parcialmente apenas para correção de agremiação partidária da vice no processo. Com a decisão ambos terão que deixar mais uma vez o governo do Tocantins. (T1)

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá