Facebook
30/09/2013 - 21h07m

Lindomar Castilho lamenta a morte de Salomão Wenceslau

Redação

      O cantor Lindomar Castilho (foto) lamentou a morte do jornalista Salomão Wenceslau, ocorrida na última quarta-feira, 25, em Palmas, em conseqüência de um infarto. Na sexta-feira, 27, direto de Goiânia, pelo telefone, bastante abalado, o cantor falou ao programa Manhã Tocantinense, transmitido pela Rádio Municípios, da tristeza pela perda do amigo.
      Para Castilho, a morte de Salomão deixa um vazio nos amigos que jamais será preenchido. “Eu estou chocado, sem condições emocionais até de ligar para a família. Outro Salomão não teremos nunca mais. Se o Tocantins, Goianyr, está coberto de pranto e tristeza, o que se dirá de nós, goianos, que o vimos crescer, se formar profissionalmente e desfrutarmos da sua gostosa amizade?”, questionou.
      Na visão do cantor, quem desejar ser um grande profissional no jornalismo, o primeiro passo é saber como esse cidadão o praticava. “É fácil, basta pesquisar a sua trajetória, a sua garra, o seu compromisso com a verdade em fazer um jornalismo sério e imparcial. Ele foi uma grande escola, que se via muito outrora. Estou desapontado com essa rasteira que tomamos”, protestou.
      Lindomar ficou conhecido do povo brasileiro com as canções, “Vou rifar meu coração”, “Camas separadas”, “Nós somos dois sem vergonhas”, “Santa Maira do Brasil”, “Minha mãe, minha heroína”, “Doida demais”, hit recitado na abertura do programa semanal “Os normais”, exibido pela Globo de 2001 a 2003.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS