Facebook
05/04/2017 - 23h16m

NA AL

Jorge Frederico cobra fiscalização contra abusos da Odebrecht Ambiental

Comunicação deputado estadual Jorge Frederico

Durante sessão ordinária da Assembléia Legislativa, nesta quarta, 05, o Deputado Estadual Jorge Frederico (PSC), apresentou requerimento no qual cobra uma fiscalização efetiva, por parte do Procon e da ATR – Agência Tocantinense de Regulação – sobre abusos cometidos pela empresa Odebrecht Ambiental, responsável pelo fornecimento de água e esgoto em mais de 45 municípios do Tocantins.

Segundo o parlamentar, a empresa presta serviço de péssima qualidade, como água turva e contas exorbitantes, que são alvos de diversas reclamações dos consumidores. “Tem que haver uma fiscalização efetiva sobre a Odebrecht, a água que eles oferecem e o valor das contas muitas vezes não condizem com a realidade, é uma situação que não podemos permitir que continue acontecendo”, afirmou Jorge.

Na mesma sessão Frederico solicitou que a Secretaria de Estado da Saúde repasse informações sobre a situação da febre amarela no Tocantins, e sobre o abastecimento de vacina aos municípios tocantinenses.

Frederico apresentou ainda um Projeto de Lei que determina as Secretarias de Educação e Saúde que se unam na formulação de um plano alimentar para os alunos das redes pública e particular de ensino. O objetivo do PL é garantir uma alimentação saudável aos alunos tocantinenses, bem como a disseminação desse conhecimento às famílias.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Carlos Eduardo | 07/04/2017 | 12:40 Frederico se a gente vai pagar todos os meses essa conta abusivas então porque eles cobram tbm a linha de esgoto como caixa e etc se vai servi justamente para controlar seus gastos com clientes acho um absurdo temos q pagar por isso
  • valtevan alves de sousa | 06/04/2017 | 13:07 Parabéns aprvado seu trabalho é d grande importancia p povo Tocantins.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS