Facebook
02/02/2018 - 16h55m

ANIVERSÁRIO DE TOCANTINÓPOLIS

Jonas Esticado será atração principal centésimo sexagésimo ano de Tocantinópolis

Com informações de Dirceu Leno

Jonas Esticado será atração principal do aniversário de Tocantinópolis

Faltando quase seis meses para o aniversário de Tocantinópolis, o prefeito Paulo Gomes (PSD), juntamente com o diretor municipal de Cultura e Turismo, Jocelino Nunes iniciaram os preparativos da programação do aniversário dos 160 anos da cidade, o qual deverá ser realizado no novo espaço cultural da Beira Rio.

A principal atração da festividade já foi definida, trata-se de Jonas Esticado. O jovem que vem surpreendendo e se destacando pelo Brasil a fora, com a sua voz única e talento nato, traz na bagagem um repertório dançante e evolvente com músicas românticas embaladas pelo forró. Esticado deverá se apresentar oficialmente dia 27 de julho, em Tocantinópolis.

Jonas Mikael Costa Xavier é natural de Juazeiro do Norte - CE, mas já conquistou o país inteiro. Atualmente, Jonas faz parte do casting de artistas brasileiros de uma das maiores gravadoras do país, a Som Livre, mostrando assim que ele é um verdadeiro fenômeno em todo Brasil. Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e como também já possui vários sucessos na boca do povo.

Além da atração principal, a Prefeitura trabalha na definição das demais bandas que animarão uma das maiores festas culturais do Tocantins. O centésimo sexagésimo ano de Tocantinópolis será comemorado em grande estilo, é o que garante o prefeito Paulo Gomes.

“Queremos manter o nível das atrações. Por isso já estamos definindo com antecedência a programação do aniversário de Tocantinópolis. Nosso objetivo é que seja uma festa igual ou superior a do ano passado, recorde de público, onde a população se divirta com paz e segurança na companhia de familiares e amigos”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS