Facebook
26/09/2016 - 08h11m

TOCANTINÓPOLIS

III Seminário Integrado: Prograd promove V Seminário de Programas Especiais em Educação

Redação

O V Seminário ocorrerá no câmpus Araguaína, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, contando também com a participação do câmpus Tocantinópolis. Esse evento, organizado pela Diretoria de Programas Especiais em Educação (DPEE), tem o objetivo de consolidar os Programas Especiais em Educação da UFT, de responsabilidade da Prograd, integrando assim ensino, pesquisa e extensão.

Apesar de ser aberto para toda a comunidade, o V Seminário de Programas Especiais em Educação é focado em todos os envolvidos diretamente em programas da Prograd. "No caso da Prograd, nesse III Seminário Integrado, nós realizaremos os seminários que são específicos da Pró-Reitoria, como o seminário do Pibid, do PET, das monitorias e das tutorias. Então todos os programas que são específicos da Prograd estarão apresentando seus resultados e todos os alunos e professores deverão participar desse evento", pontua Berenice Feitosa, pró-reitora de Graduação.

Além de consolidar os Programas da Pró-Reitoria de Graduação, "é um evento extremamente significativo, no sentido que a universidade apresenta os resultados de pesquisa, de extensão, do conhecimento científico que é produzido pelos estudantes e professores da UFT", pontua a pró-reitora.

O período de inscrições para o evento e de submissão de trabalhos vai até o dia 02 de outubro, através do endereço que está disponível aqui. Importante ressaltar que cada câmpus terá uma quantidade definida de trabalhos a serem aprovados: Tocantinópolis (34), Araguaína (98), Arraias (42), Gurupi (20), Miracema (14), Palmas (76), Porto Nacional (42), distribuídos entre PIM, Pimi, PET, Padi, Pibid, Pro-docência e Mobilidade Acadêmica

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS