ENERGISA ON
Facebook
07/12/2017 - 13h11m

VIOLÊNCIA

Homem morre após ser baleado e levar golpe de facão no pescoço em Itaguatins

Um homem morreu após ser baleado e levar um golpe de facão no pescoço. O caso aconteceu no povoado Alto do 25, em Itaguatins, na noite desta quarta-feira, 6, por volta das 21h30. O corpo foi encontrado caído no chão da cozinha de uma casa.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que estava bebendo e jogando sinuca com a vítima em um bar e que os dois saíram em direção a casa dessa testemunha.

Assim que entraram na casa, o suspeito teria chamado a vítima do lado de fora. Ela ainda tentou fugir, mas foi surpreendida com um tiro, que atingiu as costas. Após cair no chão, o suspeito deu um golpe de facão no pescoço dela.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu em um carro com outros dois homens. Após a chegada da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia fez buscas nas cidades de Sítio Novo e Maurilândia, mas não localizou o suspeito. (G1)

Deixe seu comentário:

Campanha NOVO CANAL TV ALjr(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)rocha alBlog do Felipe de SáGPSvalériaBAUarmazém paraíbaSucesso FMDudu a Fora