Campanha - DIA DAS MÃES 2024 - VEICULAÇÃO
Facebook
25/10/2013 - 21h07m

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Civil, no centro da cidade de Augustinópolis

Redação

Em uma ação conjunta realizada por volta do meio dia desta sexta-feira, 25, Policiais Civis de Augustinópolis, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Eduardo Morais Artiaga, com apoio da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de Francisco Dinamérico Alves de Carvalho, 31 anos de idade, pela prática do crime de uso de documento falso. A prisão se deu após o acusado ser abordado na Av. Goiás, no centro da cidade de Augustinópolis-TO.

De acordo com informações do Delegado Regional. Dr. Eduardo Artiaga, o acusado estava sendo monitorado há vários dias pela Polícia Civil, tendo em vista que era pessoa desconhecida da cidade, não tem emprego ou renda fixa e frequentemente era visto circulando pelas ruas e avenidas do município com veículos de diferentes modelos.

Após ser levado à Delegacia de Polícia, o investigado foi submetido a uma busca pessoal, tendo sido encontrados em poder do mesmo, documentos de identificação com o nome de pessoas distintas, sendo que a foto contida neles era a mesma, no caso a do preso. Foram encontrados uma CNH com nome e foto do preso e duas identidades em nome de Rivaldo Alexandre de Lima, sendo que uma delas contém a foto deste e a outra, a foto de um terceiro, supostamente o verdadeiro Rivaldo Alexandre de Lima.

Diante disso, foram apreendidos tais documentos e fora dada voz de prisão em flagrante ao preso, pelo crime de uso de documento falso. Após algumas averiguações junto ao INFOSEG, foi descoberto que constava um mandado de prisão em aberto em desfavor do preso, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo por crime de extorsão mediante sequestro, praticado na cidade de Bragança Paulista.

Diante dos fatos, Francisco Dinamérico Alves de Carvalho foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso, sendo que na ocasião também foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra o mesmo. Após os trâmites legais, o acusado foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá aguardando recambiamento para o Estado de São Paulo onde deverá responder pelo crime que praticou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS