Facebook
21/02/2018 - 14h47m

ELEIÇÕES 2018

Fabion Gomes visita lideranças políticas em nove cidades do Bico

Ascom

Com o objetivo de dialogar com líderes, representantes comunitários e demais segmentos da sociedade, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Fabion Gomes (PR), na companhia do vereador de Tocantinópolis, Joelson Farias (PSD), cumpriu no final de semana, agenda na região do Bico do Papagaio. Durante três dias, o pretenso candidato visitou nove cidades da região norte na busca de fortalecer apoios para uma eventual candidatura à Assembleia Legislativa.

Acompanhando do senador da república, Vicentinho Alves (PR), na sexta-feira (16), Fabion participou de reuniões políticas nas cidades de Praia Norte e São Miguel do Tocantins, na qual tiveram a presença de vereadores locais e dos prefeitos Ho-Che-Min (MDB) e Elisângela Alves (PR), respectivamente.

Gomes também se reuniu com lideranças das cidades de Axixá, no Povoado Grotão, onde visitou os correligionários, Raimundo Nonato e Paloma Lima. Nos municípios de Augustinópolis, Esperantina e Sampaio, Fabion teve várias adesões de apoios à sua pré-candidatura, o que reforça que seu nome na região do Bico do Papagaio, vem ganhando grande aceitação nas cidades por onde tem percorrido.

No sábado (17), o pretenso candidato a deputado estadual esteve na cidade de São Sebastião, onde na oportunidade, participou na residência do Sr. Titom, de uma feijoada com a família Uruçú. Posteriormente, Fabion se reuniu com a ex-prefeita, Nara Izabel Uruçú. O encontro teve ainda a presença de vários integrantes da tradicional família daquela cidade e lideranças políticas locais.

Aproveitando a estadia no Bico, Fabion Gomes se encontrou e conversou com o ex-vereador Satú. A reunião contou com a presença do ex-vereador Ezequiel e do ex-prefeito de São Sebastião, Edevaldo.

Prosseguindo a agenda de compromissos, Fabion esteve na cidade de Buriti do Tocantins, participando de reuniões políticas com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Iranildo, juntamente com o vereador Alcir Miranda (PSD). A comitiva percorreu a Vila União, Centro dos Ferreiras; P.A. Sossego, passando pela residência do Sr. Bonitão, e no P.A. Boa Sorte, na companhia do líder, Gil Gonzaga.

Na noite de sábado, em Carrasco Bonito, Fabion prestigiou as festividades em comemoração aos 27 anos de emancipação política-administrativa do município. As celebrações contaram com shows artísticos e escolha da garota e princesa Country 2018.

Ainda em celebração ao aniversário da cidade, Fabion prestigiou no domingo (18), a cavalgada, tendo encerramento e almoço no Parque Maria Helena. No evento, o pretenso candidato esteve acompanhado de amigos e dos vereadores de Tocantinópolis, Joelson Farias e Zé Raimundo.

“Estamos muito felizes, nosso projeto está crescendo cada vez mais e agradecemos pelos apoios recebidos, bem como pelas lideranças que acreditam no nosso projeto rumo a uma pretensa candidatura a deputado estadual. A grande aceitação que estamos recebendo nos diversos municípios que temos visitado, reforçam e estimula nosso trabalho, o que é fundamental para que possamos seguir adiante sempre na busca de melhorias para o povo”, comentou Fabion.

Nos encontros com lideranças políticas, comunitárias, empresariais, sindicais, universitárias e sociais, Fabion atualiza seus conhecimentos das necessidades e anseios da população, e com este material poderá construir propostas viáveis para a solução destas carências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS