Facebook
12/01/2018 - 17h25m

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Em São Miguel: Adolescente agride padrasto a tijoladas após ver a mãe apanhando

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após tentar matar, junto com dois amigos, o padrasto dela. O homem tentava agredir a mãe da jovem. Segundo a Polícia Militar (PM), o ele foi agredido a facadas e tijoladas. O crime foi no povoado Bela Vista, no município São Miguel do Tocantins.

Os policiais informaram que a mãe da adolescente estava próximo de casa quando foi agredida. No mesmo momento a filha dela chegou com dois amigos, que partiram para cima do padrasto.

Segundo a PM, houve uma briga e um dos amigos da adolescente fugiu depois de dar um golpe de faca no pescoço do homem. Ela e o outro amigo pegaram tijolos e jogaram na cabeça do homem por várias vezes.

O homem foi socorrido pelos vizinhos com ferimentos graves e levado para um hospital no Maranhão. O crime está sendo tratado como tentativa de homicídio.

A polícia disse que a adolescente já tinha passagens pela polícia e que os amigos têm envolvimento com drogas. Ela e um dos amigos foram levados para a delegacia e o outro ainda não foi localizado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS