Facebook
30/06/2017 - 22h38m

SESSÃO ITINERANTE

Deputado Rocha Miranda destacou a importância do encontro da Cenovo em Araguatins

Redação

Depois de Araguaína. Nesta sexta-feira, 30, foi a vez de Araguatins receber a Cenovo – Comissão Especial de Estudos para o Novo Ordenamento Econômico, Administrativo, Social e Político do Tocantins, realizado pela Assembleia Legislativa e presidido pelo deputado estadual Paulo Mourão,

O encontro, que tem como objetivo, o apontamento de práticas para mudar o estado para melhor em todos os seus aspectos, aconteceu no Centro de Ensino Médio Professora Antonina Milhomem, onde encerrou a primeira etapa das sessões itinerantes que percorreu o estado debatendo, de forma democrática com os mais diversos setores da sociedade, os rumos que o Tocantins precisa tomar se destacando em as áreas da Educação, Saúde e Segurança Pública.

Para o deputado Rocha Miranda. “Avalio de muita importância, a assembleia precisa conversar com o povo, vir até as comunidades, debater a realidade de cada lugar, saber qual é a demanda de cada região, para assim propor solução, gerando emprego e renda, precisamos ter independência financeira que é o maior presente para o ser humano. Precisamos melhorar a qualidade de vida do povo de Araguatins, e melhorando Araguatins que é a maior cidade da região, consequentemente fortalece o Bico como um todo.”

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS