Facebook
14/06/2017 - 13h22m

EXPOPARAÍSO

Cursos oferecidos pelo SENAR movimenta a Exposição Agropecuária de Paraíso

Assessoria de Comunicação do Sistema FAET/SENAR Tocantins

Com objetivo de dar oportunidade aos produtores rurais do município de Paraiso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), está oferecendo dois cursos: Derivados do Leite e Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas, durante a Exposição Agropecuária de Paraíso (EXPOPARAÍSO), os cursos estão sendo realizados dentro do Parque de Exposições Agropecuários da cidade e tiveram início na terça-feira dia, 13, e serão encerrados no sábado dia, 17.

O presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Jose Antônio Pires, destacou a importância desses cursos. “O conhecimento é a chave do sucesso profissional em todos os setores, agradeço a parceria com o SENAR em poder proporcionar esses dias de muito aprendizado aos nossos produtores. ” Disse o presidente.

Para a instrutora do curso de Derivados do Leite, Patrícia de Oliveira Ribeiro, essa é uma oportunidade ímpar, “Estou encantada e gostando muito de ministrar este curso aqui na cidade de Paraíso, os alunos estão muitos satisfeitos com o curso, estamos produzindo e os produtos fabricados pelos alunos durante o curso, serão expostos para degustação, na feira. ” Destacou a instrutora.

O Tecnólogo em Gestão de Agronegócio, Francisco de Assis Silva, instrutor do curso Operação e Manutenção de Máquinas, relata que “Esse curso é importantíssimo na vida dos trabalhadores rurais, falamos de segurança no trabalho, manutenção das máquinas, regulagem e operação. Além do aumento do conhecimento, há melhoria na qualidade do trabalho e, certamente, nos rendimentos dos trabalhadores”, relatou o instrutor.

Para o aluno João Aquino Soares, do curso de Operação e Manutenção de Maquinas, o curso está valendo a pena. “ O conhecimento que estou tendo é fundamental para mim, pois esta é área que escolhi trabalhar e me aperfeiçoar cada vez mais”. Ressaltou João.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS