Facebook
15/08/2017 - 13h30m

EM PALMAS

Coordenadora do curso de Pedagogia da Unitins de Araguatins participa de treinamento do PDI e preparação para o Enade

Redação

Começou na tarde desta segunda-feira, 14, um assessoramento com os coordenadores de todos os cursos presenciais e da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) em preparação ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A coordenadora do curso de Pedagogia do Câmpus Araguatins, Luizinha Almeida de Moraes, declarou que é importante que todos na instituição estejam empenhados para alavancar e ter a melhoria dos índices. “Essa oficina veio para somar e fazer com que levantemos do pedestal e avancemos”, arrematou.

“Enquanto gestão estamos abertos a iniciar mudanças para transformar a realidade, o que irá fazer o bem para todos”, declarou a reitora Suely Quixabeira durante a abertura do treinamento, na sede administrativa da universidade, em Palmas.

A vice-reitora, Simone Brito, destacou que todos precisam agir em busca dessas melhorias, desde coordenadores, docentes, bibliotecários, servidores técnico administrativos e discentes.

O consultor Gildásio Mendes instigou os coordenadores de curso a conhecerem a evolução dessas graduações, as suas avaliações e a mudarem tais resultados. A capacitação continua nesta terça-feira no auditório do Câmpus Palmas, a partir das 9 horas, e segue até a próxima sexta-feira.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS