Facebook
01/08/2017 - 13h08m

TCE-TO

Contas dos municípios de Angico, Axixá, Luzinópolis e Tocantinópolis em pauta nesta terça-feira, 1º

Redação

As Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) apreciam, nesta terça-feira, 1º, um total de 34 processos, dentre prestações de contas de ordenador, contas anuais consolidadas e aposentadorias.

Serão analisadas, na sessão desta terça, os processos de contas anuais consolidadas do período de 2014 dos municípios de Angico, Axixá, Luzinópolis e Tocantinópolis.

Pertencente ao exercício financeiro de 2015, as prestações de contas de ordenador de despesas do Gabinete do prefeito de Palmas e do Fundo Municipal de Saúde de Tocantinópolis também serão julgadas nesta sessão.

Do ano de 2014, estão em pauta as prestações de contas da Câmara de Fortaleza do Tabocão, do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Formoso do Araguaia, da Secretaria Municipal de Abastecimento e Cooperativismo de Gurupi, da Fundação Universidade Regional - Unirg de Gurupi, da Secretaria Municipal da Administração de Araguaína, da Secretaria Municipal de Educação de Palmas, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Lagoa da Confusão, da Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno de Palmas e dos Fundos municipais de Saúde de Cariri e Peixe, e de Assistência Social de Cariri.

A íntegra das pautas pode ser conferida na aba Pautas no site do Tribunal, www.tce.to.gov.br.

A transmissão ao vivo da Primeira Câmara acontece às 13h30 e da Segunda às 15h30, pelo site do TCE/TO, canal do Youtube e Facebook.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS