Facebook
05/07/2018 - 23h27m

IFTO/ EAFA

Campus Araguatins disponibiliza questionário que deve ser respondido por participantes do 25ª Encontro de Egressos

Redação

Comissão do 25ª Encontro de Egressos

O 25ª Encontro de Egressos do Campus Araguatins do IFTO/ EAFA ocorrerá no dia 14 de julho, sábado, mas o formulário que deve ser preenchido pelos participantes do evento já está disponível aqui.

Respondendo ao questionário, os ex-alunos contribuirão com uma mensuração a respeito da qualificação e inserção dos profissionais formados na Escola Agrotécnica Federal de Araguatins (EAFA) e no CampusAraguatins do IFTO no mercado de trabalho. Além disso, estarão inscritos para participar de um sorteio de brindes, no dia do Encontro de Egressos.

No que se refere à 25ª edição do Encontro de Egressos, sua programação contará com dois momentos. O primeiro ocorrerá no refeitório e auditório Pioneiros do Campus Araguatins, a partir das 7h30, com uma recepção, café da manhã e abertura oficial do evento. Posteriormente, os participantes seguirão em carreata pelas ruas de Araguatins. O segundo momento ocorrerá na Chácara do Jacó, localizada no povoado Transaraguaia. No local, será oferecido um almoço e realizado um show musical.

Vale destacar que estão sendo comercializados: camisetas, porta latinhas e bonés do evento, que poderão ser adquiridos no dia 14 de julho ou antecipadamente com a comissão organizadora do 25ª Encontro de Egressos, nos fones:  (63)98153-8502 ou (21)98016-4824

Programação

7h30- Recepção e café da manhã (Campus Araguatins)

8h-Abertura (Campus Araguatins)

9h30-Carreata

12h-Almoço (Chácara do Jacó)

14h-Show musical (Chácara do Jacó)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS