Facebook
11/06/2017 - 23h10m

EM UMA CHÁCARA

AXIXÁ: Após 24h desaparecido, jovem augustinopolino é localizado com vida

O jovem Pedro Lucas Ribeiro Sousa, de 22 anos, foi localizado com vida na tarde deste domingo, 11, em uma chácara situada na zona rural de Axixá. Ele estava desaparecido desde o meio dia de ontem, 10, quando teria saído de casa com destino a Imperatriz, onde faz um curso técnico. Desde então ele não deu mais notícias aos familiares, seus documentos foram encontrados por uma mulher na rodovia TO-201, em Sítio Novo do Tocantins e ele foi considerado desaparecido.

A partir daí, familiares e amigos ficaram aflitos sem saber o que teria acontecido com Pedro Lucas. Com isso, começou a circular posts em várias redes sociais com fotos dos documentos encontrados, quando um morador de Axixá, informou ao Sargento Cleonizar que ele teria aparecido, na manhã de hoje, 11, em sua adega, onde consumiu um refrigerante, conversou sobre cavalos e saiu.

Com estas informações, o Sargento Antônio Sobrinho deslocou até a Adega, colheu mais detalhes sobre o paradeiro dele, diligenciou e conseguiu localizá-lo na referida chácara, onde havia almoçado e estava descansando. Após isto, a família foi informada da localização de Pedro e pôde respirar aliviada. ((Patrulha na Net)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS