Facebook
23/08/2016 - 10h57m

CÂMPUS AUGUSTINÓPOLIS

AUGUSTINÓPOLIS: Unitins oferta curso de formação em mercado financeiro

Redação

Estão abertas as inscrições para o curso de formação Liga Acadêmica do Mercado Financeiro, desenvolvido pelo curso de Ciências Contábeis do Câmpus de Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Podem participar do projeto alunos do 2º, 4º e 6º períodos do curso e a comunidade local. O período de inscrições termina no dia 27 de agosto. O link para realizar as inscrições está sendo construído.

Na programação da liga estão visitas a instituições financeiras, elaboração de artigos para publicação como base no projeto (para os acadêmicos), palestras e oficinas para a comunidade com base em temas desse contexto repassadas pelos acadêmicos e parceiros. O projeto deve ter duração de um ano.

 “O projeto surgiu da necessidade de nossos acadêmicos de conhecer como funciona o mercado financeiro, onde a introdução a este ambiente dentro do curso de Ciências Contábeis inicia-se pela disciplina de economia”, explica a professora especialista Marisa de Sousa Brito, orientadora do curso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS