Facebook
26/04/2018 - 19h32m

DIPLOMAÇÃO

AUGUSTINÓPOLIS: Presidente da FACMED/FABIC é diplomado como Doutor Honoris pela Universidade de Aquino na Bolívia

Na tarde desta quarta feira, 25, o Diretor Presidente da Facmed/Fabic, Prof. Dr. Nilton Elias, e o Diretor de Relações Internacionais Prof. Dr. Gabriel Lopes, foram Diplomados Doutor Honoris Causa da Universidade de Aquino da Bolívia - UDABOL, recebendo das mãos do Presidente da Instituição Dr. Martin Duckeweller, em cerimônia no auditório da Instituição, o referido título e a medalha de honra de Dom Aquino.

Em suas palavras, Dr. Martin, focou a alegria de estar sentindo por Diplomar dois Brasileiros, título este que somaria ao corpo docente e fortificaria o intercâmbio de estudantes Brasileiros no curso de medicina daquela instituição. Que os docentes tanto da Facmed/Fabic e Udabol também interagisse em intercâmbio para enriquecimento de aprendizagem na educação.

O Presidente da Facmed/Fabic, Dr. Nilton Elias agradeceu ao Prof. Stefano pela visita a Facmed/Fabic, a Vice-reitoria Claudia Camacho pela receptividade, estendendo o convite a ela e ao Dr. Martin a irem ao Brasil conhecer a Facmed/Fabic. Também agradeceu pelo reconhecimento do referido diploma e o quanto será importante esse intercâmbio para as instituições, disse também que dividiria a Diplomação com toda a sua equipe de profissionais e de acadêmicos. Em sua fala Dr. Gabriel Lopes, mensurou o quanto é importante os convênios institucionais, e em público agradeceu ao Dr. Uanderson o qual foi o elo para a concretização do convênio institucional. 

A posterior diplomação dos diretores Brasileiros, Dr. Gabriel Lopes e Dr. Nilton Elias diplomaram Dr. Martin em recíproco Honóris Causa pela Unilogos e Facmed/Fabic respectivamente.

À noite, para fechar a cerimônia de diplomação, os diretores foram convidados para um jantar na residência do Dr. Martin no qual receberam uma belíssima surpresa, após o jantar, Dr. Martin convidou seu Corpo Diretivo da Udabol para a entrega de mais um Diploma, desta vez, oferecido pela Universidade de Ciências do Peru, pelas causas humanitárias na Educação e na paz.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS