Facebook
24/10/2016 - 17h22m

UNITINS

AUGUSTINÓPOLIS: Palestra, culinária regional e doação de alimentos no encerramento da Semana Acadêmica

Contador Claudemir Góes Junior, do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO), ministrando palestra. (Foto: Arquivo Pessoal).

A palestra “Contabilidade no Terceiro Setor e suas Particularidades”, ministrada pelo contador Claudemir Góes Junior, do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO), marcou o encerramento da Semana Acadêmica no Câmpus Augustinópolis, que contou ainda com degustação de pratos típicos da região com informações sobre o valor nutricional. O objetivo é conscientizar a comunidade acadêmica da importância de valorizar o desenvolvimento local.

300 kg de alimentos arrecadados foram doados ao Hospital Regional de Augustinópolis. (Foto: Arquivo Pessoal).

Na programação, apresentações culturais realizadas por acadêmicos dos cursos da Unitins. O evento também arrecadou 300 kg de alimentos que foram doados ao Hospital Regional de Augustinópolis como forma de despertar nos acadêmicos a questão social e humanitária, já que a instituição acadêmica tem responsabilidade junto à sociedade.

“Esse é um trabalho de suma importância para suprir as necessidades dos nossos usuários. Sabemos que o Estado passa por dificuldades e isso acaba penalizando os nossos usuários que vem de vários locais da região do Bico do Papagaio”, destacou Sergio Henrique, na ocasião representando a diretora do Hospital Regional de Augustinópolis, Cristiane Uchoa.

Para a assessora pedagógica do Câmpus Augustinópolis, professora Ana Irene, “a semana foi um sucesso, mesmo diante das dificuldades enfrentadas, porém superamos e conseguimos realizar nosso trabalho dentro do que foi planejado”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS