Facebook
20/04/2018 - 19h17m

FACULDADE DO BICO DO PAPAGAIO

AUGUSTINÓPOLIS: Acadêmica de Direito da Fabic apresenta projeto no X Encontro Nacional de Direito

Sob a orientação do professor Kaleb Mariano, a acadêmica do curso de Direito da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), Juliana Almeida desenvolveu o projeto com a temática “Estatuto do Desarmamento Frente à Teoria da Co-Culpabilidade do Estado” no qual foi submetida para o Instituto IMADEC, para avaliação e publicação do projeto.

Na oportunidade a acadêmica, Juliana foi convidada para palestrar no 10º Encontro Nacional de Direito em São Luis do Maranhão. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de abril com a presença de diversos professores renomados no âmbito do Direito.

“É muito gratificante ter um projeto aprovado num encontro a nível nacional, e ainda mais, ter a responsabilidade de ser a primeira a apresentar-se no evento” comentou a aluna que, para ela o evento com certeza foi um dos primeiros de muitos obstáculos que terá durante a sua vida acadêmica e profissional.

A Direção da Fabic parabeniza a acadêmica por ter sido aprovada nesse grandioso Encontro e frisa que a Instituição sempre estará contribuindo e retribuindo pra a pesquisa e extensão. O professor orientador do projeto, Kaleb Mariano, disse à Assessoria de Comunicação da IES que, a Fabic prioriza e valoriza a participação de alunos em congressos, encontros, seminário e principalmente “Incentivamos em construção de projetos, artigos para que assim como a Juliana, todos possam ter a oportunidade de ter um artigo apresentado e divulgado” completou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS