campanha: NOVO JEITO DE FAZER
Facebook
08/10/2017 - 00h30m

CONFUSÃO

Assessor Jurídico da prefeitura de Araguatins é acusado de espancar jovem em noite de show de Mano Walter

Redação

Após ter alta do Hospital Regional de Augustinópolis, onde esteve sob cuidados médicos nas últimas 32 horas, vítima de agressão física, na madrugada da última sexta-feira, 6, no Parque de Exposição Agropecuária de Araguatins, logo após show do Mano Walter. O barman Roger Conrado Gomes da Silva, 30 anos, procurou a redação do Bico 24 Horas e acusou o advogado que é assessor jurídico da prefeitura municipal de Araguatins, Antônio Edson Rodrigues, vulgo “Pequeno” de ter o agredido com chutes, murros e cadeiradas, que lhe rendeu um traumatismo craniano leve e fratura nas costelas.

O barman afirma que não teve chance de se defender e que covardemente o agrediram. “O show já havia acabado e já se passava das 4h da manhã, momento em que presenciei um rapaz (apelidado de Pequeno, que eu não conheço), agredindo verbalmente a sua companheira, e eu com a intenção de evitar o pior, tentei apaziguar, pedi para que ele se acalmasse, foi então que ele veio com xingamentos e palavrões, e com ar de superioridade, me perguntou se eu sabia com quem eu estava falando, me deu um murro, cai no chão, e cobriu com chutes as minhas costelas. Logo um bando de homens, que imagino serem amigos dele, veio para cima de mim, sem chances de defesa alguma”. Disse.

Emocionado Roger diz, “não morri por causa dos bombeiros, que chegaram e me salvaram, quero deixar aqui o meu agradecimento a eles”.

“E acrescenta. “Registrarei um Boletim de Ocorrência nas primeiras horas de segunda-feira, 09”. Finalizou.

O outro Lado

Assessor jurídico da prefeitura municipal de Araguatins, Antônio Edson Rodrigues

Entramos em contato com o advogado Antônio Edson Rodrigues, que negou o envolvimento e disse desconhecer o fato, e que não esteve no parque de Exposição na noite do ocorrido. 

Deixe seu comentário:

54 Comentário(s)

  • KLEBER AGUIAR | 17/10/2017 | 01:06 Já ao meu querido e amigo CLAUDIO SANTANA, nós somos amigos de longa data incluindo de faculdade guando nos cursamos o curso de Bacharelado em Administração de Empresa, entre os anos de 2005 a 2010, qualquer que seja sua tomada de decisão não deixaremos de ser amigos venho aqui esclarecer. Lembra uma fez você falou guando estavamo apresentando um trabalho, você falou que seu sonho era ser prefeito de Araguatins, eu virei pra você e diz que seu sonho iria se realizar tão logo, deste que vc não desistisse de seus sonhos, pois agora vc saber como gestor o que é melhor ou não pra vc!
  • KLEBER AGUIAR | 17/10/2017 | 00:55 Eu particularmente já perdoe todos os envolvido, não tenho como inimigos, pois a vida é muito curta para ter inimigos, porem não significa que a família junto comigo vai deixar de procurar as punições legais das leis, pois todo temos que responder perante a justiça e a sociedade pelos os nossos atos. Sei que os familiares dos acusados estão sofrendo, mais a minha também está muito mais, lamento que as coisas chegou em tal situação, pois conheço os familiares dos acusado há muito tempo, pois volto a falar a família não tem nada haver com as atitudes isoladas de seus membros, peço que os mais novos sempre ouçam os mais velhos membros de suas famílias, pois a idade traz sabedoria, sensatez, harmonia, compreensão....pena que não para todos!
  • KLEBER AGUIAR | 17/10/2017 | 00:38 Olá a todos os, eu gostaria de esclarecer que o senho vareador Miguel do Cajueiro, como assim e conhecido primeiramente ele falou pra mim no DP no momento que eu estava comparado meu primo Roger para fazer boletim de ocorrência, ele me relatou que nem lá esteve presente, como sempre respondei que dera de provar para a justiça e não para mim! já o Antonio Edson Rodrigues (o pequeno) não me dirigiu a palavra! Ele falou também na SUCESSO FM que na minha família já teve gente preso e na dele nunca teve gente preso, uma coisa que não tem nada a ver com o fato ocorrido, mas, já que ele tocou no assunto já teve sim gente preso por porte ilegal de arma de fogo e etc. que por questão de ética profissional não vou citar nome que não vem o caso, pois não se pode meter o nome de qualquer família envolvendo atos pessoais de seus membros. Pois os dois sendo pessoas pública, um atuando como vereador e outro como advogado e assessor jurídico da prefeitura deveriam apaziguar o ocorrido e não partir para agressão física vindo-se causando lesão grave com traumatismo craniano e por pouca não causo a morte da vitima, vindo assim sua atitude de tentativa de homicídio a repercutir o acontecido em jornal e rede sociais. Obs: pois tudo que fazemos de errado haverá uma repercussão negativa na sociedade seja quem for! Ass. KLEBER AGUIAR BRITO
  • kleber Aguiar | 17/10/2017 | 00:09 Só quero vim aqui esclarecer, que já sei os nomes de quase todos os envolvido, não só dos dois citados que deram que provar perante a justiça do Homem, pode vim ater a falhar! mais a de Deus todo o Poderoso essa nunca falha, não vou citar os nomes por questão de secreto de investigação, pois esse que esta chamando as pessoas de filas da quilo deve ser um dos agressores, não esquenta não, logo chegara uma intimação judicial para os principais agressores, o nomes de pelo meno 7 já sabemos! inclusive que alguns já são recendentes (já tem passagens) cuidado SERÁ estamos de olho! ........
  • help lingua portuguesa | 11/10/2017 | 14:54 Fulano "SERÁ", porquê o (a) sr.(a), nao colocou seu nome? vou te dar uma dica; procure frequentar uma escola com foco em lingua portuguesa porque esta babado mano, puta que pariu, vai escrever ruim assim na casa do doutor ze pequeno mano.
  • Será | 10/10/2017 | 23:59 Rapaz ou esse Dr. Pequeno ou é muito perigoso ou é muito inveja por que com cara anda de carro do ano, pra ser tão badalado nas redes sociais. Dr. Pequeno bons tempos era aquele do palmeirão, quando eu conter um ilícito vou lhe procurar, isso vc pode ter certeza, sei que vc n vai fazer igual esses fdp que fica colocando nome fiquiticio por que morre de medo de vc. Põe o nome e endereço igual o Dr. Pequeno pra resolver as questões bando de fdp.
  • putz | 10/10/2017 | 21:22 que merda em doutor ze pequeno. agora esta com as pregas presa. kkkkk
  • envergonhado com alguns comentarios | 10/10/2017 | 20:59 A internet e as redes sociais permitem que pessoas passem a externar opiniões de forma contundente, a sociedade encontrou nas novas tecnologias uma forma de expressão direta e muitos assuntos são diariamente discutidos. Porém, com eles, vêm as opiniões que, por muitas vezes, se assemelham a de um "juiz". Li vários comentários que por sua vez, vem para ofender, criticar e até ameaçar. Parece um duelo do Velho Oeste. No lugar da arma, é o dedo no teclado do computador ou na tela do celular. Percebe-se com alguns comentários de leitores, porém, um repúdio ao suposto ato cometido pelo então Assessor Jurídico da Pref. do Município de Araguatins, que apontam vários indícios de culpa sem ao menos ter a informação de um parecer legal das autoridades. Deixem a polícia fazer seu papel de investigação, e encontrar a verdadeira realidade do fato, precisamos repensar o papel social das redes sociais. Caso contrário, a internet, que cresceu e se desenvolveu como uma poderosa ferramenta democrática, corre o risco de alimentar o ódio, a intolerância e o autoritarismo.
  • Flor de Pequi da Sombra da Tarde | 10/10/2017 | 15:03 Meus parabéns Antonio Edson, vc é de uma inteligência pra se aplaudir de pé, mentindo q a moça prima do rapaz tentou extorqui-lo, vc sabe q não foi assim, ela te pediu para arcar com o valor dos remédios pra reparar os danos cometidos por vc na vitima, mas como "advogado" vc ta de parabéns em tentar destorcer os fatos, já que ela tentou extorquir vc, pq não posta aqui pra provar, vamos prova. E deixa de ser analfabeto, se vc não sabe, onde quer q vc vá vc será rotulado pela profissão q exerce, seja para o lado bom ou não, vc terá q processar os demais meios de comunicação tbm, tais como: T1 noticias, O Norte, AF noticias e mais alguns, pois todos citaram vc como Assessor da Prefeitura, tu frequentou 5 anos de faculdade foi pra ser jumento foi? pq qualquer pessoa por mais leiga q seja saberá q todo mundo a Vida pessoal é atrelada a profissional, e vc como advogado sabe q isso não dará em nada ou vc não conhece a liberdade de imprensa? Há agora vc tem versão? pq a matéria vc disse q nem la estava, uai, agora já tem versão? kkkkkkkkk contraditório vc jem rapazinho, se não consegue nem ser firme em suas mentiras imagino como deva ser defendendo alguém em um processo, ta maaaaaal hem como advogado hem! hauhauhauhau. Quis bancar o valentão, batendo no menino, agora aguenta as consequências na justiça. Bjs baby, hauhauhau. ha tava esquecendo e arruma um bom advogado, vc irá precisar, hauhauhauhauahau.
  • Beer | 10/10/2017 | 07:41 Agora nao e homem ora pra fala qui tava la zeee
  • curiosa | 09/10/2017 | 23:54 e o que tem haver com o branco do valerio? o rapaz agredido é filho de quem?
  • Perigoso | 09/10/2017 | 19:17 Adão vc diz ser tão bonzâo, por que não procura o cara na casa dele, ele colocou o endereço aí seu valentão!!
  • ADÃO COSTA | 09/10/2017 | 17:10 Dr "pequeno" quem agride mulher é homem "pequeno". Homem "pequeno" Precisa de outros homens para agredir um só homem. Homem "pequeno" mente e se contradiz antes falou que não estava no local e agora já estava se divertindo. Vc além de ter atitudes "pequenas" é um arrogante,metido e borsal(tem um áudio seu rodando nas redes sociais falando do agredido com arrogância). O cargo que vc diz exerce não condiz com seus atos perante a sociedade(Assessor que não sabe nem escrever). Prefeito esperamos uma atitude sua em relação a esse elemento que se diz no seu comentário ser assessor jurídico da prefeitura de Araguatins pois a sociedade não pode ser representada por pessoas baderneiras e envolvidas em tentativa de homicídio pois foi isso que aconteceu. "Me processe.
  • Maria da Mata Velha | 09/10/2017 | 16:54 Senhor Antônio, li a matéria do jornal e lá eles são claros que falaram com o senhor, e o senhor afirma que na noite do ocorrido não estava no local, quero entender então o senhor não estava? Quando o senhor fez a faculdade de Direito não teve disciplina que diz que somos o que representtamos? em Araguatins o senhor é conhecido como Dr Pequeno assessor da prefeitura, assim como Joesley Batista da Friboi, Marcos da Eticam, Tião da Vallèe, Faustão do Domingão.
  • Adão Costa | 09/10/2017 | 16:45 Dr "pequeno" vc disse antes que não estava no local e que agora já estava. Se contradiz. Homem que agride mulher eh "pequeno,homem "pequeno" precisa de outros homens para agredir um homem só. "Pequeno" nas atitudes e grande na arrogância,tem um áudio seu rodando nas redes sociais falando do agredido com tom de deboche. O seu cargo de Assessor Jurídico não condiz com os atos que o Sr prática perante a sociedade. Prefeito tome uma atitude pois esse elemento "pequeno degrine a imagem da Prefeitiura perante toda a sociedade. "Me processe"
  • ANTONIO EDSON RODRIGUES GOMES | 09/10/2017 | 15:42 Pessoal não sou santo, já aprontei muito nessa Araguatins, só que tem algumas pessoas que ainda não tem ciência que minha vida agora é outra, se tiver alguém que queria saber da minha versão eu moro aqui em Araguatins-TO, na Rua 08, esquina com Rua 11, não sou de me esconder jamais fiz isso, esse cidadão que foi agredido, junto com sua prima me ligou querendo me extorquir, "querendo dinheiro" a ligação e mensagem dela esta aqui em meu celular, eu falei que não tinha dinheiro pra dar a eles, seguidamente, ela falou com tom irônico que eu ia me arrepender por não ter colaborado. Esse jornal que postou essa matéria, vai ter a oportunidade de se defender em juízo, pra quem não sabe a esposa do dono desse jornal e prima do agredido, pois eu acho que eles deveriam buscar a verdade, antes de sair divulgando mentiras porque o agredido tem parentesco com os mesmos. Eu sou Advogado mais não trabalho 24 horas para o Município não, tava me divertindo como qualquer ser humano, pra vim me titular " ASSESSOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO" quem tava na festa era o ANTONIO EDSON RODRIGUES GOMES, e não assessor do Município. Esses que comentaram sei que é um direito a expressão de cada pessoa, mais como são donos da verdade, podem me procurar a qualquer hora do dia ou da noite, não vou arredar o pé daqui. Os parentes desse rapaz agredido alguns são meus primos também, como o caso do Branco, hoje policial aposentado, se você quiser vir falar comigo você sabe onde eu moro, quando é pra beber cachaça você sabe agora pra vir falar de um assunto mais serio você deveria saber também. O kleber também sabe onde eu mora pode vir aqui mosso ou me chama na casa de vocês que eu falo a realidade. Peço a todos que comentaram que não estou querendo brigar com ninguém, apenas esclarecendo minha versão.
  • ANTONIO EDSON RODRIGUES GOMES | 09/10/2017 | 15:29 Pessoal não sou santo, já aprontei muito nessa Araguatins, só que tem algumas pessoas que ainda não tem ciência que minha vida agora é outra, se tiver alguém que queria saber da minha versão eu moro aqui em Araguatins-TO, na Rua 08, esquina com Rua 11, não sou de me esconder jamais fiz isso, esse cidadão que foi agredido, junto com sua prima me ligou querendo me extorquir, "querendo dinheiro" a ligação e mensagem dela esta aqui em meu celular, eu falei que não tinha dinheiro pra dar a eles, seguidamente, ela falou com tom irônico que eu ia me arrepender por não ter colaborado. Esse jornal que postou essa matéria, vai ter a oportunidade de se defender em juízo, pois eu acho que eles deveriam buscar a verdade, antes de sair divulgando inverdades. Eu sou Advogado mais não trabalho 24 horas para o Município não, tava me divertindo como qualquer ser humano, pra vim me titular " ASSESSOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO". Esses que comentaram sei que é um direito a expressão de cada pessoa, mais como são donos da verdade, podem me procurar a qualquer hora do dia ou da
  • Pedro Henrique | 09/10/2017 | 15:01 Arrogante esse Advogadinho de porta de cadeia, você sabia que é cana , quem bate em mulher, você como operador do Direito, deveria saber que existe a lei Maria da Penha, você tinha era que dar exemplo pra sociedade Araguatinense , e não ser vandalo, aliás você é esse vereador, que se acha , só ganha essa vez , pra nunca mais.
  • pedro | 09/10/2017 | 12:15 Tudo tem seu tempo,hoje eles espancaram um rapaz,amanhã podem ser seus filhos ou os próprios espancadores,a lei do retorno existe,e Deus é fiel,Deus viu tudo e muita gente também.que afirmam que sabe quem foi os espancadores.acredito na justiça.
  • Pedro | 09/10/2017 | 09:05 E ai Prefeito, vai ficar assim mesmo? esse Senhor de Antonio Edson merece ser demitido!
  • denania | 08/10/2017 | 23:21 Esses jovem de hoje parece que estão loucos saem para se divertir e vãoé brigar ,tudo isso quem mais sofre são os pais que não tem nada haver com o acontecido.Mas se ele que agrediu fosse um filho de um pobre já estava preso e ia pagar até pelo o que não fez
  • Renato Gomes da Silva | 08/10/2017 | 22:23 Esse ato foi covarde, merece punição. logo uma pessoa que estudou pr dar exemplo, faz um papel de mulek. Punição nele.
  • Manoel | 08/10/2017 | 20:37 População de Araguatins tinha que se espelhar igual algumas cidades do Pará. EXEMPLO: esses dias um vereador bêbado de Parauapebas atropelou uma pessoa. Aí a população ficou tão revoltada que fez manifestações contra o vereador, não somente na Câmara como também na cidade toda. Mas não sei que nem todos, mas a maioria da população de Araguatins, fica com medo. Sendo que esse advogadinho e esse vereador estão errados. Acha povo de Araguatins.
  • MÁRCIA | 08/10/2017 | 19:58 muinto bonito e belo exemplo pra cidade desse jeito agente fica até com medo de sair pra algum evento com nossos finhos pessoas q deveria nos proteger faz essa corvadia
  • Jurema | 08/10/2017 | 19:01 Justiça para esse rapaz que acha que porque e advogado pode fazer o quet. Sem carater sem prestigio. E isso ainda faz parte de funcionário de confianca fo prefeito. Um moleque. Que a justiça seja feita.
  • Maria | 08/10/2017 | 19:01 Aja prefeito..esse moleque nao e digno da profissão que tem. Pense no seu eleitorado.
  • Andressa | 08/10/2017 | 18:07 Pessoas pública que deveriam dar exemplo.Os brigões
  • Fernando | 08/10/2017 | 18:00 Agora se esse prefeito tiver a quem honrar o voto da população, tirava esse assessor da Prefeitura, pq este caso não está sujando apenas a própria imagem, e sim também da própria prefeitura em ter um asssessor JURÍDICO como este.
  • Maria Leal | 08/10/2017 | 17:55 Quando que a população de araguatins vai deixar de eleger fanfarroes e pessoas por credo religioso. Tá na hora de começar amadurecer e olhar o caráter ético e moral dos candidatos.
  • Branco de Aguiar | 08/10/2017 | 16:44 Repudío veementemente aquela tal atitude desses senhores, ainda sendo homens públicos que vergonha pro nosso município, um assessor ju rídico, função ilibada, outro vereador representante do povo, coisa feia pra nossa cidade.
  • joao de Deus | 08/10/2017 | 16:30 Sendo vedade que esse vereador se prestou a fatos desse nível: Sinto vergonha de mim mesmo, por ter perdido meu voto com ele, pois pessoas públicas com tais atitudes só desmoraliza cada vez mais a clase política. Acredito na justiça e espero que ela seja feita, e os agresores punidos pelos seus atos.
  • KLEBER AGUIAR | 08/10/2017 | 16:28 Eu estou muito furioso com o acontecido, esse garoto é meu primo, ele guando tinha um ano e 6 meses, eu passa na casa da minha falecida tia e pegava ele para levar para tomar sorvete e mais a irmã que advogada hoje, agora vejo meu querido primo nessa situação, ainda mais de uma pessoa que deveria dar exemplo e agora vai querer debochar, cuidada com quem voces mexem, pois pra tudo tem um limite, guando voçes bando de 10 covarde quiserem acridirem alguém procure um Homem e não um garoto ou uma mulher! fique tranquilo que não familia AGUIAR, não tem covarde, assassinos e nem bandidos. Vamos agir nos parametros da lei e não dente por dente e olho por olho pois somos pessoas boas cidadões e cidadães de bens e só queremos dar bons exemplo para os nosso filhos e amigos e populares, agora se esse garoto estivesse morrido ai as coisas iriam tomar outra direção de mau a pior! pois em toda familia tem Homens capaz de tudo pra defender ser maior bem que a família e a Honra de seus familiares.
  • kleber Aguiar | 08/10/2017 | 16:27 Pequeno Você e seu Primo Miguel do cajueiro deve muitas explicações para os Aguiar, seja Homem e assume seus erros, pois eu sempre respeitei não só eu como minha familia respeitou sua familia o pais de voces muito amigos dos meus parentes, tios e conhecidos dos meu pais, ai voces dois fazem uma merda dessa, voçes tem a noção do tamanho da merta que fizeram? espero que desculpem formaumente e pago na justiça pelo que fez, e não seu se vai aver amizade ainda entre as duas familia depois disso. pois os dois mim conhecem bem se eu estivesse la vendo meu primo em tal situação na hora da emoção eu teria fazido merda e mandado todo mundo comer minhoca debaixo da terra pois vocês mim conhecem. ainda bem que depois que construi familia evido certos lugares para não me envolver em confusão pois a coisa aqui em Araguatins esta brava não estão respeitando nem o comandante da policia militar i magina os outros, depois que alguém faz besteira vão falar que é louco, e não loucura e sim surtar!
  • Aline | 08/10/2017 | 14:32 Justiça... Justiça... Justiça... cadê a OAB que não caça o resistro de Adv...o povo não deve fica calado...
  • Clecio | 08/10/2017 | 12:47 Não adianta nos aqui falar pq ele fez isso a querer bater na mulher pq concerteza n foi a primeira vez e concerteza ela está junto com ele e nem agradeçeu o homem é td farinha do mesmo saco ela que aguente. Agora minha condolências é para o rapaz que fz o bm e foi totalmente agredido covardimente por vários pq não foi só dois n foi vários e vamos ver o que as autoridades municipais principalmente o prefeito dessa cidade possa fazer pq mesmo sendo fora de seu ofício como advogado ele não tem moral nenhum pra defender os direitos seja ele jurídico ou não pq se ele conhecesse ele não batia em mulher e muito menos covardimente. E ao seu vereador me desculpe mas se isso é representar o povo então vamos todos brigar. ...
  • Annytha | 08/10/2017 | 12:46 Estarei a disposição p ajudar vc,Roger. No que estiver ao meu alcance. Quem tipo de pessoa é essa,q só pq tem um título acadêmico se acha superior aos outros, se acha no direito de agredir verbalmente uma mulher e agredir fisicamente um semelhante...??? Lhe falo repúdio esse tipo de pobre.
  • Vinicius | 08/10/2017 | 12:43 Bando de covardes, que fazem isso e depois se escondem, Não é macho pra "bater" (covardemente), poderia ser macho também para assumir.
  • Annytha | 08/10/2017 | 12:40 Estarei a disposição p ajudar vc,Roger. No que estiver ao meu alcance. Quem tipo de pessoa é essa,q só pq tem um título acadêmico se acha superior aos outros, se acha no direito de agredir verbalmente uma mulher e agredir fisicamente um semelhante...??? Lhe falo repúdio esse tipo de pobre.
  • Edivaldo farias aguiar | 08/10/2017 | 11:53 Ele é meu primo, e estamos convencendo ele a procurar a justiça, se fosse filho meu ia resolver de Outro jeito, não são dois valentões. Um advogado e o outro vereador. Sendo q eles tem q exemplos na forma de lidar c as pessoas, e não espancados a ponto de causar lesão grave na cabeça, vindo a ocasionar 20pontos na cabeça, chegando quase a tramautismo craniano.
  • Joaquim | 08/10/2017 | 11:20 Esse pequeno tem é sorte que o bico 24 horas, entrou em contato com ele. Se fosse igual a muitos jornais que tem nessa região, ia colocar só a versão da vítima, e ia falar mais ainda a verdade que até um vereador esteve na confusão e agrediu a vítima.
  • Antonia | 08/10/2017 | 11:17 Esse vereador miguel é outro muleque.vive coloiado com esse pequeno.onde vâo brigam.estâo pensando que tem rei na barriga.muito bonito pra um que se diz operador do direito.e um representante do povo.espancar um rapaz.ou outra pessoa .esta nâo é 1 vez que acontece.isso muito grave.existe a lei do retorno.esse rapaz foi espancado tem familia.e nâo São besta nâo.
  • Junior dolar | 08/10/2017 | 11:17 Conhece mesmo nâo rebeca! Inveja de que?o cara espanca quase mata o rapaz.tu vem falar em inveja....politica?grandes coisas.
  • Artemis | 08/10/2017 | 11:13 Tenho dó da mâe desse projeto de advogado.sâo pessoas do bem.nâo merece passar por essa vergonha.se conselho fosse bom....
  • Antonia | 08/10/2017 | 11:07 Esse vereador miguel é outro muleque.vive coloiado com esse pequeno.onde vâo brigam.estâo pensando que tem rei na barriga.muito bonito pra um que se diz operador do direito.e um representante do povo.espancar um rapaz.ou outra pessoa .esta nâo é 1 vez que acontece.isso muito grave.existe a lei do retorno.esse rapaz foi espancado tem familia.e nâo São besta nâo.
  • Rebecca | 08/10/2017 | 10:59 Toda historia tem seus dois lados, pessoas de mentes pequenas absorvem sempre a primeira versão, e ainda estou mt preocupada cm questões politicas, inveja mata e nao salva vidas.
  • Roclania | 08/10/2017 | 10:07 A pessoa frequenta 5 anos uma faculdade no curso de direito pra se tornar um inteligente,um monstro, o cara q seria pra defender espanca o outro, cabra covarde, esse lenhador de bonsai, pintor de rodapé, arrogante demais esse tampinha, essa réplica de gente• o pior foi o tal do VEREADOE MIGUEL DO CAJUEIRO, QUE FOI O AMIOR CULPADO Q ACERTOU O RAOAZ NA CABEÇA, ELE VEREADOR Q CORTOU A CABEÇA DA VÍTIMA, O Q ERA PRA APAZIGUAR COMO REPRESENTANTE DO POVO FEZ FOI FAZER O PIOR, TE AGUARDAREMOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEU VEREADOZINHO DE UM MANDATO SO! ANTONIO EDSON E VEREADOR MIGUEL DO CAJUEIRO DOIS COVARDES!
  • Joaquim | 08/10/2017 | 08:33 Esse advogado tem fama de querer ser o bonzão, no carnaval brigou com a turma do Jairon, e dizem que o vereador Miguel do Cajueiro que é primo dele estava envolvido e de acordo com a história que corre na cidade nesse episódio ele tambem estava envolvido. Daqui a pouco o povo de Araguatins vai ter medo de sair de casa, pois vereador é homem publico e serve no minimo para apaziguar problemas e nao se envolver como valentão. Cuidado vereador quem se junta a porcos farelo come. Parabens Bico 24 horas pela materia, nao entendi porque protegeram o Miguel do Cajueiro.
  • Fernando | 08/10/2017 | 08:01 Quem conhece esse Antônio Edson Rodrigues sabe que ele é capaz de fazer coisa pior. Ainda é covarde porque não tem coragem de assumir. Coisa de moleque.
  • Jandira | 08/10/2017 | 07:54 Muito triste.viver num país .numa cidade com esse tipo de gente.sem costume.esse vereador devia ser cassado.
  • Camila | 08/10/2017 | 07:50 Haaaa.esse daí..esse pequeno é acostumado bater em mulher.a cidade toda sabe de sua covardia e ar de pensar que é melhor do que os outros.,,,assessor de prefeitura......rsrsrsrsr.que pequenidade e covardia.
  • Silvana | 08/10/2017 | 07:49 Sempre o final desse tipo de gente é muito triste.e esse vereador nâo tem o que fazer.só mamando da camara de da prefeitura.serà qual foi o parlamentar?serar se foi aquele que tem a familia todo que recebe da prefeitura sem trabalhar?
  • Ethienne | 08/10/2017 | 07:46 Muito bonito briga com a mulher quase bate nela so nao bateu graças ao rapaz por que discutir com mulher sempre acaba em agressao e agora com a cara mais deslavada nega que nao tava no local da festa me polpe... essa e facil e a mais esfarrapad das desculpa...
  • Adão Coata | 08/10/2017 | 07:04 Brigou com a mulher por causa de que? O que ela estava fazendo? Agora bater em uma pessoa com a ajuda dos outros é muito fácil. Tamanho de homem já não tem. Uma vergonha desses representantes de Araguatins diz que até um vereador está envolvido na agressão outro covarde vagabundo que deveria está córnea... Também.
  • Juvenal | 08/10/2017 | 06:11 Que coisa feia, infelizmente aqui nessa cidade tem disso. Porque tem um diploma se acha no direito de sair batendo nas pessoas? Acho que quem estou deveria era dar exemplo. Conheço a família desse advogado, são pessoas muito trabalhadoras. Rapaz sem juízo, que não se preocupa nem em zelar pela sua imagem, triste mesmo.
jrFesta Augustinópolisrocha alGPSarmazém paraíbavalériaBAUSucesso FMDudu a Fora