Facebook
14/06/2017 - 15h01m

CAFÉ COM O PROMOTOR

ARAGUATINS: Projeto de membro do MPTO está na disputa do 14º Prêmio Innovare

Redação

Os projetos vencedores serão conhecidos em dezembro

Um projeto de autoria do membro do Ministério Público do Estado do Tocantins, em Araguatins, está concorrendo ao 14º Prêmio Innovare, que visa valorizar práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. O Promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi teve seu projeto deferido pela comissão julgadora e agora concorre na categoria Ministério Público.

O projeto “Café com o Promotor”, de autoria do Promotor de Justiça Breno Simonassi, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Araguatins, está em execução desde 2010. O projeto “Café com o Promotor” é um programa de rádio veiculado todas as quartas-feiras, das 9h às 10h, onde o membro do MPE se coloca à disposição da comunidade para orientar, tirar dúvidas, e prestar contas das suas ações ao povo. “Uma forma de efetivar a cidadania, esclarecendo a comunidade sobre seus direitos e deveres”, comentou o Promotor de Justiça.

14º Innovare

O prêmio é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação Nacional dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com apoio do Grupo Globo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS