Facebook
18/04/2018 - 10h26m

GESTÃO CLÁUDIO SANTANA

ARAGUATINS: Buracos chegam a avenida araguaia e reforça a afirmação do prefeito "Não me preocupo"

Redação

Há alguns dias o Bico 24 Horas vem mostrando o descaso da prefeitura de Araguatins, em relação a buraqueira e crateras que tomam conta da cidade. Depois de mostrarmos a situação em que se encontram as ruas; 31 de março, 5, Marechal Rondon e centro da cidade.

Semana passada a imagem de um carro, engolido por uma cratera na avenida araguaia repercutiu em grupos de WhatsApp e redes sociais, com críticas e descontentamentos do povo para com a gestão Cláudio Santana, e hoje a cena se repete nesta mesma avenida. A situação de calamidade continua e o risco à população de um acidente é iminente.

Vejam a foto, de mais um buraco:

Diga -se de passagem a avenida araguaia é o acesso de chegada da cidade, constantemente é grande o trânsito, e é passagem para quem se desloca de Palmas e do Sul do Pará  para o extremo Bico e Imperatriz -MA.

Sobre o carro engolido na Avenida Araguaia dia 9 de abril

Um veículo de passeio caiu em uma cratera na Avenida Araguaia, no dia 9 de abril. O condutor foi surpreendido com o enorme buraco na pista, pois jamais poderia imaginar que uma cratera tão grande pudesse existir em plena Avenida, uma das mais movimentadas e cartão postal da cidade. O veículo precisou ser rebocado por outro carro.

Dizendo, Cadê o buraco que tava aqui? Não tem mais. O prefeito Cláudio Santana (MDB), depois do acidente ocorrido no dia 9 de abril, em menos de 12hs a equipe da prefeitura se deslocou e recuperou a pista.

Mais aí fica uma pergunta para o gestor municipal. Será que vai esperar outro veículo cair em outra cratera para poder arrumar? Se for assim fica díficil, porque desta forma jamais a buraqueira da cidade será arrumada, e causará sempre prejuízos aos pra quem transita ali.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Jose | 18/04/2018 | 11:58 Essa cidade de vcs vai se acabar em ruinas.
  • Juaa | 18/04/2018 | 10:45 É o arrastão do 15
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS