Facebook
08/01/2018 - 18h54m

PRÉ-CAMPANHA

Amastha entrega cargo a Cinthia Ribeiro, e Ronaldo Dimas entrega à Fraudneis Fiomare nesta terça

Redação

Amastha deixou cargo durante coletiva de imprensa (Foto: Nathália Henrique/Divulgação)

O prefeito da Capital, Carlos Amastha (PSB), entregou na tarde desta segunda-feira, 8, o cargo de prefeito à vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, por conta de uma licença que já havia sido informada. Amastha assume nesta quarta-feira, 10, interinamente a presidência da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Ele fica no comando da entidade até 20 de fevereiro. O prefeito também aproveitará o tempo de licença para se dedicar a pré-campanha de governador do Estado.

Araguaína

Ronaldo Dimas se afasta nesta terça-feira, 9

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomará posse como prefeito em exercício nesta terça-feira, 9, às 9 horas, na Câmara de Vereadores. Fiomare ficará no cargo por 30 dias, de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, quando o prefeito Ronaldo Dimas deverá retomar ao exercício de sua função após férias. 

A posse ao cargo será concedida ao vice-prefeito, que já assumiu a administração municipal por cinco vezes desde 2013, pelo presidente da Casa de Leis, Marcus Marcelo Barros. 

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora