Facebook
05/05/2014 - 19h16m

Agências dos Correios de Ananás e Xambioá são assaltadas em menos de 4 horas

Ascom

Dois assaltos foram registrados na tarde desta segunda-feira (5) no norte do Tocantins. O primeiro aconteceu na agência dos Correios em Ananás, por volta das 11 horas. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos no estado (Sintect), dois homens armados entraram na agência, renderam os clientes e funcionários e esperaram por cerca de 40 minutos a abertura do cofre.

Os assaltantes pegaram todo o dinheiro do cofre e da gaveta de atendimento. Eles fugiram em uma moto de um dos clientes. O assalto em Xambioá aconteceu por volta de 14 horas. Dois homens armados renderam os funcionários e os clientes. Os assaltantes ficaram dentro da agência por cerca de 1 hora esperando a abertura do cofre. Após pegar o dinheiro, eles fugiram. Ninguém ficou ferido.

A assessoria de comunicação do sindicato informou que os homens que assaltaram a agência de Ananás podem ser os mesmos que praticaram a ação em Xambioá. A distância entre as duas cidades é de apenas 57 km. O sindicato ainda reclamou da falta de segurança nas cidades, por causa da quantidade de policiais, e nas agências, devido a ausência de seguranças e falta de detector de metais.

A Polícia Militar em Tocantinópolis, que responde por Ananás, informou que as buscas já começaram, mas que ainda não há suspeitos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS